Na noite de segunda-feira (1º), um homem foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e em seguida transferido para a unidade do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA), após ser atingido por uma descarga elétrica enquanto trabalhava.
A vítima estava em uma empresa que presta serviços eletrônicos na Av. Cel. Tubertino Rios no centro da cidade quando aconteceu o acidente. No momento do atendimento a vítima estava em parada cardíaca.
Os realizar os protocolos, houve a estabilização do paciente que foi encaminhado ao HEJA, em estado grave e foi levado para a sala vermelha. O nome da vítima não foi divulgado, razão pela qual a nossa reportagem não obteve informações de seu estado de saúde no HEJA.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192













































