Acidente

Em Jaraguá, motorista tomba caminhão na BR-153, para evitar colisão frontal com ônibus

O motorista do caminhão perdeu toda a carga de silo e ainda teve o veículo destruído.

Publicados

Na noite desta quarta-feira (22), o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer vítimas de um acidente entre caminhão e ônibus na BR-153, há cinco quilômetros de Jaraguá no Vale do São Patrício. Após uma colisão lateral, o caminhão tombou, mas o motorista não se feriu, no entanto, três passageiros do ônibus foram atendidos pelas equipes de resgate.

Duas pessoas foram feridas com estilhaços de vidros nos olhos e uma tinha corte na mão, peito e cabeça. Todas elas receberam os primeiros socorros e foram transportadas ao Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA).

O motorista do caminhão, contou que havia uma fileira de carretas na outra mão, dois ônibus seguiam muito próximos um do outro. Uma carreta que ia frente do ônibus estourou um pneu e o motorista para sair dos pedaços de pneus que se soltaram na pista, invadiu a pista contraria, o condutor do caminhão para não bater de frente, jogou o veículo para fora da pista e tombou.

O motorista do caminhão Lucas da cidade de Anápolis

“Para salvar as pessoas que estavam no ônibus e minha vida, eu tirei o caminhão para o mato. Foi uma irresponsabilidade muito grande do outro motorista, ele poderia ter passado por cima das lascas de pneus que se soltaram, não daria nenhum problema. Já fiz uma oração agradecendo a Deus pelo livramento, sai ileso, sem nenhum arranhão” disse o motorista Lucas de Anápolis, que perdeu toda a carga de silo e ainda teve o caminhão destruído.

Leia Também:  Acidente na BR-153 próximo de Rianápolis deixa quatro feridos

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Acidente automobilístico entre dois veículos na BR- 153 em Rianápolis, deixa feridos; Assista

Publicados

em

Na noite deste domingo (17), um acidente na rodovia BR-153 em Rianápolis no Vale do São Patrício deixou quatro pessoas feridas, duas delas ficaram presas entre as ferragens.

No acidente envolveram dois veículos em colisão frontal no trevo que de acesso ao Posto Recreio, sendo um Ford Fiesta e uma picape Fiat Strada.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foram acionados e prestaram atendimento para as vítimas.

O condutor da picape não se feriu, já o passageiro sofreu ferimentos e foi transportado pelo Corpo de Bombeiros. O Fiesta era ocupado por três pessoas e dois deles ficaram presos entre as ferragens que foram desencarcerados.

As vítimas após o resgate, foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Goiânia, carro de luxo fica entalado em viela
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA