Na manhã deste domingo (7), uma mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá no Vale do São Patrício e informou que estava sendo perseguida, ameaçada e injuriada pelo ex-companheiro.
Ela disse que o homem havia pago a pensão e, no dia de hoje, mediante ameaças e injúrias, queria o dinheiro de volta para pagar outras dívidas.
Em decorrência dos fatos, os policiais civis saíram em diligências, e perto da delegacia, encontraram o homem e realizaram a sua prisão.
O homem não teve a identidade divulgada e foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e injúria com a incidência da Lei Maria da Penha.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192










































