Em Jaraguá, sargento da PM morre em queda de parapente

Publicados


Um acidente com um parapente tirou a vida de um sargento da Polícia Militar (PM), ontem (22), em Jaraguá. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a principal suspeita é que Airton Alves de Sousa, de 40 anos, tenha perdido o controle do equipamento que pilotava enquanto competia na etapa goiana do campeonato de parapente, no Parque Estadual da Serra de Jaraguá.

O piloto foi encontrado inconsciente. Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim (Heja).

A vítima, porém, não resistiu aos graves ferimentos e morreu na unidade de saúde. Ainda não se sabe o que levou o piloto a perder o controle do equipamento.

O militar, que estava na reserva, também era pastor e administrava uma casa de recuperação para dependentes químicos, chamada de Projeto Resgate. Não há informações sobre o velório do sargento Airton.

Sargento da PM morre em queda de parapente em Jaraguá
 
(Foto: Divulgação / Bombeiros)

(Foto: Divulgação / Bombeiros)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF registra sete acidentes
Propaganda

Acidente

Motorista embriagado bate na traseira de caminhão e passageiro morre na BR-158; Vídeo

Publicados

em

Um jovem de 24 anos morreu na noite de ontem (25), após um acidente de trânsito na rodovia BR-158 em Caiapônia, na região oeste de Goiás. Ele era passageiro de uma caminhonete Ford Ranger cujo condutor estava alcoolizado.

A picape colidiu na traseira de uma carreta e o impacto foi tão forte que chegou a entortar o eixo do caminhão. O condutor da camionete, um homem de 33 anos, morador de Jataí, realizou o teste do etilômetro e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) constatou a embriaguez: 0,67 miligramas de álcool por litro de ar.

Ele não foi preso em flagrante, pois devido aos ferimentos e fraturas, foi levado à unidade hospitalar de Caiapônia e em seguida transferido para Rio Verde.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF registra sete acidentes
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA