Plantão Policial

Em Jataí, vídeo flagra cachorro “de guarda” pedindo carinho à criminosos

O fato ocorreu no último dia 30 de dezembro. Os suspeitos do crime foram presos horas depois e objetos furtados foram recuperados

Publicados

Um cachorro foi flagrado pedindo e recebendo carinho de homens que assaltavam a residência onde ele mora em Jataí. Com a conivência do “guarda” canino, a dupla entrou e saiu do local sem qualquer problema. O fato foi registrado em vídeo no último dia 30 de dezembro.

Na gravação, realizada por câmeras de segurança, é possível ver quando dois homens chegam à casa e são rodeados pelo animal de pequeno porte. Um dos suspeitos tenta abrir uma das janelas, enquanto outro circula pelo terreno sem que o cachorro apresente resistência.

Na sequência, o cão chega a pular nas pernas de um deles pedindo atenção e carinho. Um dos homens não resiste e pega o bicho no colo.

Depois das carícias, os homens finalmente conseguem entrar na casa de onde saíram com eletrônicos, bicicleta e até roupas. O cachorro também não impediu a fuga.

Objetos recuperados pela polícia

A polícia conseguiu prender os dois homens. Um deles foi abordado no Setor Filostro Machado, depois que agentes perceberam que ele se assemelhava com uma das pessoas registradas no vídeo. Ambos confessaram o crime. Todo o material furtado foi recuperado e devolvido aos proprietários. Veja o vídeo:

Leia Também:  PM apreende mais de 60 porções de cocaína em Jaraguá

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Integração de forças de segurança apreende mais de 400 quilos de pasta base de cocaína, em Rialma; Assista

A droga estava acondicionada em compartimentos ocultos de um caminhão Baú. O motorista do caminhão informou que receberia cerca de R$ 10 mil para transportar a droga até Goiânia.

Publicados

em

Integração de forças de segurança apreende mais de 400 quilos de pasta base de cocaína, em Rialma. Foto: Divulgação

Mais de 400 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos na rodovia BR-153 em Rialma no Vale do São Patrício, na noite desta quinta-feira (18). A apreensão é resultado da integração do trabalho conjunto entre a Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM). O motorista do veículo foi preso e não teve o nome divulgado.

A droga estava acondicionada em compartimentos ocultos de um caminhão Baú. O motorista do caminhão informou que receberia cerca de R$ 10 mil para transportar a droga até Goiânia.

O condutor e a droga foram encaminhados para Superintendência da Polícia Federal em Goiânia.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM apreende mais de 60 porções de cocaína em Jaraguá
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA