Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Em Nerópolis, criança é mordida no rosto por pit bull enquanto passeava de bicicleta em praça

A mãe do menino fez registrou um boletim de ocorrência para a polícia encontrar o dono do animal. O Corpo de Bombeiros levaram o cão para um canil particular.

publicidade

Um menino de 7 anos foi atacado por um cachorro da raça pit bull quando andava de bicicleta em uma praça de Nerópolis. Pedro Henrique Pereira contou que o cão mordeu seu rosto assim que caiu no chão.

“Estava na casa da minha tia e depois fui andar de bicicleta. O pit bull me atacou e me derrubou. Ele veio e mordeu meu rosto”, relatou o menino.

A mãe do menino, Jordana Pereira, disse que a tia levou o Pedro Henrique para o posto de saúde para ser atendido por um médico. Já o animal foi encaminhado para um canil particular e ainda não se sabe quem é o dono.

A mãe registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil pedindo investigação sobre o caso. “Quero que achem o dono porque um cachorro desse porte não pode ficar solto na rua. Tivemos notícia que o animal foi abandonado na praça”, explicou Jordana Pereira.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  CRV Industrial realiza campanha “Segurança no Trânsito”

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade