Entretenimento

Em Niquelândia, barraca no Muquém terá shows de Di Paullo & Paulino, Gino & Geno e Lucas & Nathan

Além dos cantores da música sertaneja, forró e brega, o evento também contará com som automotivo, com a presença da turma da DeboXe, além de DJs como Macalé, Jiraya Uai, Vinicius Cavalcante, Brenno Paixão, Noobreak, Wambaster, Low, Carlos Henrique e Panqueka Mix.

Publicados

Banda Di Paullo & Paulino. Foto: Divulgação

A tradicional Barraca Niquelândia, que integra a programação da Festa do Muquém, já foi confirmada para 2023 e acontece entre os dias 9 e 14 de agosto. Para este ano, a organização confirmou a presença de renomados artistas, como Di Paullo & Paulino, Gino & Geno, Lucas & Nathan, Guilherme Silva, Max Moreira, Banda Pancadence, Evoney Fernandes e Negão Chandon.

Além dos cantores da música sertaneja, forró e brega, o evento também contará com som automotivo, com a presença da turma da DeboXe, além de DJs como Macalé, Jiraya Uai, Vinicius Cavalcante, Brenno Paixão, Noobreak, Wambaster, Low, Carlos Henrique e Panqueka Mix.

A festa conta com a produção da Barraca Niquelândia, Prainha Sports, Richard Leal, Raul Queiroz, LR Produções e Bilika Shows, que garantem uma estrutura moderna e revitalizada.

Veja a agenda de shows da Barraca Niquelândia – Festa do Muquém:

10 de agosto

– Evoney Fernandes

– DJ Carlos Henrique

– Pedro Volt

– Vitor & Ferraz

Leia Também:  Presidente da Câmara antecipa discussão sobre reforma eleitoral

 

11 de agosto

– Deboxe

– Lucas & Nathan

– DJ Brenno Paixão

 

12 de agosto

– Guilherme Silva

– Negão Chandon

– DJ Vinícius Cavalcante

 

13 de agosto

– Gino & Geno

– DJ Wam Baster

– Banda Pancadence & DJ Macalé

– DJ Noobreak

 

14 de agosto

– Di Paullo & Paulino

– DJ Low

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Pai de Marina Ruy Barbosa se ofende e sai em defesa da filha devido sucesso: ‘Inveja’

Publicados

em

A atriz Marina Ruy Barbosa está no Festival de Cannes 2024, na França, e o pai dela, o empresário Paulo Ruy Barbosa, não gostou das críticas que viu sobre a herdeira e saiu em defesa dela em um comentário na rede social.

Falando sobre a ruiva ser destaque no local e ter seu papel recohecido até pela imprensa internacional, Paulo enalteceu a herdeira e falou sobre as pessoas terem despeito dela. Afinal, Marina Ruy Barbosa está impressionando no local com seus looks poderosos e cheios de elegância. “Semana muito difícil para aquelas que morrem de inveja da Marina! Destaque total em Cannes, muito elogiada pela mídia internacional que acompanha o festival”, escreveu o pai da atriz sobre ela estar se dando bem no evento.

Nos últimos dias, a empresária do ramo da moda tem impressionado com seus looks. Com um vestido branco e joias com pedras vermelhas, a ruiva se destacou no tapete do festival na última sexta-feira, (17).

Leia Também:  Esposa de Hulk se reconcilia com a mãe após polêmica

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA