Plantão Policial

Em Niquelândia, homem é assassinado com vários tiros na porta de casa

A vítima teria sido baleada por dois indivíduos em uma motocicleta.

Publicados

Um homem identificado como Rogério Ribeiro de Assunção de 36 anos, foi assassinado a tiros por volta das 18h30 da última quarta-feira (28) na porta de sua casa na Rua Presidente Castelo Branco, no Bairro Belo Horizonte, em Niquelândia. Rogério era proprietário de uma oficina mecânica, nas proximidades.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal Santa Efigênia, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

Conforme a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) da cidade, a testemunha do crime aponta que dois indivíduos chegaram ao local numa motocicleta Honda Biz de cor preta, dando vários tiros em direção da vítima.

 

PC no encalço dos criminosos

Após a confirmação do óbito de Rogério, o delegado-titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Niquelândia, Cássio Arantes do Nascimento, esteve no local do crime.

Imediatamente, a autoridade policial requisitou a presença da Polícia Técnico-Científica de Uruaçu, para a coleta de indícios que possam auxiliar nas investigações durante o desenrolar do inquérito policial.

Leia Também:  Carro capota na GO-417 e deixa cinco feridos

“Havia quatro projéteis de arma de fogo pelo chão. Em relação aos [tiros dados] no corpo, ainda não sabemos quantos atingiram a vítima. Possivelmente, os disparos foram feitos com uma arma curta – não se sabe, ainda, se foi utilizado um [revólver] calibre 38 ou uma [pistola] 357”, detalhou o delegado Cássio Arantes.

Comedido, Cássio Arantes limitou-se a dizer que a morte de Rogério não tem qualquer relação com a onda de crimes violentos que assolou Niquelândia recentemente, embora tenha confirmado que já trabalha com o nome de um possível suspeito.

“Inclusive, ainda estamos fazendo algumas diligências no sentido de localizar um deles, a princípio. Temos, também, uma ideia da possível motivação desse assassinato, mas prefiro ainda não explanar porque o sigilo desse fato pode ser relevante ao desfecho dessa investigação”, completou a autoridade policial.

Findado o trabalho no local do crime, o corpo de Rogério Assunção foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu às providências de praxe.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Homem é preso por furtar carne e kit de talheres em supermercado, em Goianésia

O suspeito de furto foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde poderá responder pelo crime de furto.

Publicados

em

Um homem de 35 anos foi preso neste sábado, 25, após ser flagrado pelas câmeras de segurança de um supermercado em Goianésia no Vale do São Patrício, furtando um pacote de carne, kit de talheres, conjunto de facas e um pacote de bolachas.

A Polícia Militar (PM) de posse das imagens, identificaram o suspeito como um velho conhecido para polícia, principalmente pela prática deste tipo de crime. Ao ser encontrado e preso em sua residência na região central da cidade, o homem não esboçou nenhum tipo de reação.

Aos militares o suspeito informou que havia vendido parte dos produtos em uma distribuidora de bebidas por R$ 80,00 e em seguida deslocou-se até uma boca de fumo para fazer uso de entorpecentes e devolver uma blusa de frio que havia pegado emprestada para cometer o crime, enquanto que havia comido o pacote de biscoito.

Com a prisão do suspeito, os militares deslocaram até a distribuidora de bebidas, e durante diligências encontrou o homem que havia adquirido os produtos. Ele afirmou ter comprado um kit de talheres e o conjunto de facas por R$ 80,00 mas em sua defesa disse que não sabia ser objetos de crime, e de forma imediata devolveu os objetos.

Leia Também:  Investigações contra magistrados por supostas vendas de decisões judiciais é arquivada pela PRG

O suspeito de furto foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde poderá responder pelo crime de furto.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA