Cidades

Em Rialma, PM é acionada para ajudar a conter homem em suposto surto psicótico

O nome do homem não foi divulgado, razão pela qual não foi possível atualizar o seu estado de saúde.

Publicados

Em Rialma, PM é acionada para ajudar a conter homem em suposto surto psicótico. Foto: PM

A Polícia Militar (PM) foi acionada neste domingo (16), por volta de 12h00, pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) em Rialma no Vale do São Patrício, para ajudar a conter um indivíduo em um suposto surto psicótico no setor Residencial Norte.

Quando os militares chegaram no local, encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros. O pai do indivíduo em surto relatou que seu filho de 31 anos, estava trancado em uma suíte e apresentava comportamento agressivo.

Conforme o pai do homem, ele havia sido agredido fisicamente, puxado pelos cabelos, e ameaçado, além de ser forçado a fazer orações.

Em decorrência da recusa do filho em abrir a porta, os bombeiros foram autorizados a realizar o arrombamento.

O indivíduo foi encontrado com uma faca e a equipe teve que utilizar um dispositivo de controle eletrônico para contê-lo.

O homem foi levado para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres e ficou sob cuidados médicos.

Leia Também:  Fernanda Torres é homenageada pela mãe, Fernanda Montenegro após Oscar: ‘Talento ‘

O pai mencionou para os socorristas que essas agressões e ameaças são frequentes.

O nome do homem não foi divulgado, razão pela qual não foi possível atualizar o seu estado de saúde.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

Corpo de empresário de Ceres que morreu afogado no Rio das Almas é encontrado pelo Corpo de Bombeiros

Durante um dos primeiros mergulhos do dia o corpo do empresário Wagner Martins de Bessa de 62 anos, proprietário da WW Cartuchos e Papelaria em Ceres. foi localizado.

Publicados

em

Empresário Wagner Martins de Bessa tinha 62 anos. Foto: Redes Sociais

As operações de busca subaquática foram retomadas hoje de manhã (16), pelo 18º Batalhão Bombeiro Militar de Goianésia no Vale do São Patrício e pela equipe especializada de mergulho de resgate.

Durante um dos primeiros mergulhos do dia o corpo do empresário Wagner Martins de Bessa de 62 anos, proprietário da WW Cartuchos e Papelaria em Ceres. foi localizado. Segundo o Major BM Ary Bernardo Dutra dos Santos – Comandante do 18º BBM, no momento o Corpo de Bombeiros aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) ao local para os procedimentos cabíveis.

Reafirmamos que nesta operação colocamos os melhores recursos e todos os esforços para localizar o corpo o mais breve possível. Nos solidarizamos com familiares e amigos.

Relembre o caso

Na tarde de sexta-feira (14), morreu afogado o empresário Wagner Martins de Bessa. O Corpo de Bombeiros estava empenhado para encontrar o corpo do empresário que foi acionada também a sexta-feira, após o solicitante informar que um senhor de 62 anos estava pescando em uma canoa quando ao jogar uma poita dentro do Rio das Almas a corda teria enrolado em sua perna e o puxado para dentro d’água e teria submergido.

Leia Também:  Nota da família do Senhor Antônio Rodrigues da Silva, o Antônio Contador

A guarnição de primeira reposta do 18º BBM esteve no local avaliando a situação e realizando o reconhecimento. Em virtude das complexidades do local, acionou equipe de especialistas (mergulhadores) para início das buscas subaquáticas. A referida equipe está no local realizando buscas acompanhada de um piloto de drone do 18º BBM, para apoio de superfície e apoio nas buscas.

Foram inicialmente realizados 4 mergulhos na tentativa de encontrar o corpo. Porém, o local possuiu profundidades variáveis de 7 metros e até 16 metros, visibilidade quase nula, muitos galhos, pedras pontiagudas e muitas corredeiras. Grande quantidade de pedras e valas/“locas”. Para ilustrar as dificuldades e o alto risco da atividade dos bombeiros: um de nossos mergulhadores chegou a ficar preso momentaneamente em uma dessas valas.

No sábado (15), a corporação informou que a ocorrência é complexa que denotava da capacidade técnica, física e emocional dos militares para manter a segurança das equipes sem deixar de dar a devida resposta a familiares e à sociedade.

De acordo com a corporação, amigos da vítima que estavam no local estão a par da situação no sábado (15).  A equipe náutica também realiza busca por superfície. No final da tarde de sábado as buscas foram interrompidas por conta da noite e retornaram nesta manhã de domingo e o corpo foi encontrado em um dos primeiros mergulhos.

Leia Também:  População de Nova Glória reclama de condições das vias públicas da cidade

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA