Plantão Policial

Em Rio Verde, idoso é morto com um tiro na cabeça após sair para caçar em fazenda

A vítima Lindomar Celestino de Araújo de 70 anos, foi baleado na cabeça e morreu no local.

Publicados

A vítima Lindomar Celestino de Araújo tinha 70 anos.

Um idoso foi morto com um tiro na cabeça em uma fazenda na tarde do último sábado (3), em Rio Verde. Conforme o delegado responsável pelo caso, Adelson Candeo, ele saiu para caçar com dois conhecidos e foi baleado com um tiro na cabeça por um deles.

Segundo Adelson, os dois suspeitos já foram identificados, prestaram depoimento em Jataí, foram liberados, mas serão ouvidos novamente, nesta segunda-feira (5), em Rio Verde.

“Houve um desentendimento no local, os dois indivíduos eram irmãos e um deles deu um tiro no senhor. Eles fugiram do local em uma camionete e foram até Jataí, onde um deles mora, e depois desapareceram”, explicou.

A investigação apontou que os três homens eram conhecidos e saíram pra caçar juntos. Lindomar Celestino de Araújo, de 70 anos, foi baleado na cabeça e morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) esteve na fazenda e o corpo está na unidade de Jataí, mas ainda não foi liberado para os familiares.

Leia Também:  Acidente de moto na GO-480, em Santa Isabel, deixa uma adolescente de 13 anos morta

O Batalhão Rural da Polícia Militar de Goiás (PMGO) esteve no local, mas a reportagem não conseguiu contato para maiores informações. Ligações foram feitas na manhã desta segunda-feira (5). Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Investigação

O delegado explicou que no veículo em que os suspeitos fugiram havia vestígios do crime. “Tinha um cachorro morto na carroceria, o que chamou muita atenção, além de um facão” disse. De acordo com ele, o facão pode ser da vítima, mas não há a confirmação.

O proprietário e o caseiro da fazenda informaram que os três homens passaram o dia inteiro na fazenda bebendo, tiveram um desentendimento e o idoso foi morto. Os homens saíram para caçar usando duas armas, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12.

A esposa de um dos autores disse que o marido estava com um ferimento na mão quando retornou à fazenda. À mulher, ele disse que teria feito uma besteira e precisava consertar.

“Temos que analisar porque esse cachorro estava morto, se tem relação com o crime e porque esse senhor foi morto com um tiro na cabeça”. Os envolvidos e os familiares serão ouvidos no decorrer da semana para maiores informações. Os suspeitos estão foragidos.

Leia Também:  Advogado morto em delegacia, em Goiânia, deixou bilhete para a esposa

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Troca de tiros entre suspeitos de homicídios e policiais militares resulta em três mortes

Confronto ocorreu na Ponte Quinca Mariano, na divisa entre Goiás e Minas Gerais

Publicados

em

Por

Cidade de Corumbaíba. Foto: Prefeitura

Nesta sexta-feira (22), um confronto armado entre três suspeitos de homicídios e a Polícia Militar resultou em três óbitos e deixou dois policiais militares feridos, na cidade de Corumbaíba. O embate ocorreu na Ponte Quinca Mariano, que marca a divisa entre Corumbaíba e Araguari, em Minas Gerais.

Um sargento e um tenente pertencentes ao Comando de Operações de Divisa (COD) foram atingidos pelos disparos. Os dois militares foram prontamente socorridos e encaminhados para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).

Os suspeitos abatidos eram integrantes de uma facção criminosa sediada em Catalão. Eles estariam em fuga de Minas Gerais para Goiás após terem cometido uma série de homicídios.

Ao cruzarem a ponte que divide os estados, encontraram-se com a força policial, desencadeando a troca de tiros que culminou com suas mortes no local. A polícia destacou que os suspeitos estavam fortemente armados, portando pistolas semiautomáticas e carregadores, efetuando diversos disparos contra os policiais.

Leia Também:  Silas Malafaia critica três ministros de Bolsonaro e cita jantar com Renan Calheiros; Assista

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA