Plantão Policial

Em Rio Verde, idoso é morto com um tiro na cabeça após sair para caçar em fazenda

A vítima Lindomar Celestino de Araújo de 70 anos, foi baleado na cabeça e morreu no local.

Publicados

A vítima Lindomar Celestino de Araújo tinha 70 anos.

Um idoso foi morto com um tiro na cabeça em uma fazenda na tarde do último sábado (3), em Rio Verde. Conforme o delegado responsável pelo caso, Adelson Candeo, ele saiu para caçar com dois conhecidos e foi baleado com um tiro na cabeça por um deles.

Segundo Adelson, os dois suspeitos já foram identificados, prestaram depoimento em Jataí, foram liberados, mas serão ouvidos novamente, nesta segunda-feira (5), em Rio Verde.

“Houve um desentendimento no local, os dois indivíduos eram irmãos e um deles deu um tiro no senhor. Eles fugiram do local em uma camionete e foram até Jataí, onde um deles mora, e depois desapareceram”, explicou.

A investigação apontou que os três homens eram conhecidos e saíram pra caçar juntos. Lindomar Celestino de Araújo, de 70 anos, foi baleado na cabeça e morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) esteve na fazenda e o corpo está na unidade de Jataí, mas ainda não foi liberado para os familiares.

Leia Também:  Acidente com ônibus deixa feridos na BR-020 em Formosa; Assista

O Batalhão Rural da Polícia Militar de Goiás (PMGO) esteve no local, mas a reportagem não conseguiu contato para maiores informações. Ligações foram feitas na manhã desta segunda-feira (5). Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Investigação

O delegado explicou que no veículo em que os suspeitos fugiram havia vestígios do crime. “Tinha um cachorro morto na carroceria, o que chamou muita atenção, além de um facão” disse. De acordo com ele, o facão pode ser da vítima, mas não há a confirmação.

O proprietário e o caseiro da fazenda informaram que os três homens passaram o dia inteiro na fazenda bebendo, tiveram um desentendimento e o idoso foi morto. Os homens saíram para caçar usando duas armas, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12.

A esposa de um dos autores disse que o marido estava com um ferimento na mão quando retornou à fazenda. À mulher, ele disse que teria feito uma besteira e precisava consertar.

“Temos que analisar porque esse cachorro estava morto, se tem relação com o crime e porque esse senhor foi morto com um tiro na cabeça”. Os envolvidos e os familiares serão ouvidos no decorrer da semana para maiores informações. Os suspeitos estão foragidos.

Leia Também:  Acidente entre caminhão e carro na BR-153 deixa uma pessoa ferida

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Homem é preso após abastecer carro e sair sem pagar

Conforme os funcionários do local, já é a terceira vez que o autuado praticava tal ato.

Publicados

em

Homem é preso após abastecer carro e sair sem pagar. Foto: PC

Um homem foi preso pela prática de estelionato em Goiânia, após abastecer o carro e sair sem pagar. A informação foi divulgada pela Polícia Civil (PC) através da 10ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia – 1ª DRP.

O preso foi abordado pelos policiais logo após abastecer em um posto de combustíveis e fugir sem efetuar o pagamento.

Conforme os funcionários do local, já é a terceira vez que o autuado praticava tal ato. A PC apurou que o mesmo era motorista de um aplicativo e foi bloqueado por reclamações.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação da PC apura fraudes em licitações, em Pirenópolis
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA