Pesquisar
Close this search box.
Acidente

Em Santo Antônio do Descoberto, ambulância do SAMU bate em caminhão parado e deixa três feridos; Assista

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (1º), quando a viatura voltava para Valparaíso de Goiás, após transportar um paciente.

publicidade

Um acidente entre uma viatura do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e um caminhão carregado com areia deixou três pessoas feridas, sendo uma em estado grave, na rodovia BR-060 em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. A ambulância colidiu contra a traseira do caminhão, que estava parado na rodovia. As informações iniciais são de que o motorista do veículo pesado tenha pegado no sono ao volante.

As vítimas foram socorridas por outras ambulâncias do SAMU. O resgate também contou com o apoio do Corpo de Bombeiros para retirar as vítimas presas às ferragens. Um dos médicos que estava na ambulância ficou em estado grave e foi levado para o Hospital de Base, em Brasília. O motorista da viatura e o enfermeiro do SAMU tiveram lesões leves.

Conforme apurado até o momento, a equipe do SAMU voltava para Valparaíso de Goiás, na madrugada desta sexta-feira (1º), após transportar um paciente. Em decorrência dos nomes não terem sido divulgados, a reportagem não conseguiu informações sobre o estado atual de saúde das vítimas.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Ônibus com 48 ocupantes tomba na BR-050, em Campo Alegre de Goiás

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade