Plantão Policial

Em Senador Canedo, duas mulheres são mortas a facadas

Os suspeitos dos crimes seriam irmão e sobrinho das vítimas.

Publicados

Duas mulheres foram mortas com golpes de faca na manhã desta sexta-feira (26), em uma casa, próximo à Vila Galvão, no Residencial Marília, em Senador Canedo, na região metropolitana da capital. Segundo informações preliminares, as vítimas seriam irmã e tia do suspeito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou os óbitos.

Uma criança de aproximadamente três anos, que estava no imóvel e assistiu os assassinatos, aparentemente, não foi atingida, mas estava muito assustada. O suspeito fugiu do local e durante a fuga também teria ferido um pedreiro. Em seguida, ele teria entrado em luta com uma quarta pessoa e esta teria conseguido retirar a faca dele.

Vizinhos contaram que por volta das 9h escutaram gritos de socorro vindos da residência. Após o crime, alguns moradores entraram no local e filmaram o interior. Nas imagens, um dos corpos está caído na cozinha e outro na área de serviço da casa. Até o início desta tarde, os corpos continuavam no interior da residência aguardando a perícia da Polícia Técnico Cientifica.

Leia Também:  Jovem é morto alvejado por tiros na Chácara do Governador

Imagens de uma câmera de segurança da região mostram o homem, sem camisa, andando por uma rua após os crimes. O circuito registrou o suspeito brigando com outros três transeuntes. A Polícia Militar (PM) foi acionada e durante tentativa de abordagem o suspeito acabou ferido por um tiro em uma das pernas e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Em nota, o Hugo informou que o suspeito está na emergência, passa por avaliação médica e o seu estado de saúde é estável.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceresClique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Jaraguá, homem é preso em flagrante por tráfico de drogas

Publicados

em

Um homem de 29 anos foi preso neste sábado (15) no Setor Ana Edith, em Jaraguá no Vale do São Patrício, ser suspeito de tráfico de drogas. A sua prisão aconteceu no exato momento em que ele iria vender uma porção de crack a um usuário de drogas.

A Polícia Militar (PM) através dos policiais da Companha de Policiamento Especializado (CPE), estavam monitorando a residência e quando realizavam patrulhamento pelo local se depararam com um usuário de drogas que ao ser abordado afirmou que estava ali para comprar drogas. Imediatamente foi realizado o adentramento tático, sendo encontrado o morador e principal suspeito da mercancia de entorpecentes. Durante buscas domiciliar, os militares encontraram uma quantidade considerável de crack e maconha, além balança de precisão, papel insulfilm para embalo das drogas, canivete – usado para fracionar as drogas, e um pouco mais de R$ 1.000,00 em notas de diversos valores, possivelmente oriundo do tráfico.

O suspeito recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com as drogas, demais materiais ilícitos encontrados na residência, e o usuário de drogas.

Leia Também:  Em Goiás, motorista profissional é detido pela PRF por ser reincidência em embriaguez ao volante

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA