Pesquisar
Close this search box.
Luto

Em Uruaçu, mulher morre durante festa de Carnaval

O relato inicial de uma possível descarga elétrica, sustentado por alguns presentes, foi descartado pelas autoridades, uma vez que não há sinais evidentes de choque elétrico.

publicidade

Uma mulher identificada como Ana Paula Belfort de 30 anos, que residia em em Nova Iguaçu de Goiás, morreu na tarde do domingo (11), na Praia Generosa, em Uruaçu durante o carnaval.

O Serviço Móvel de Atendimento (SAMU), foi acionado para atendera ocorrência e foi encaminhada para o Hospital Centro Norte (HCN), onde a paciente sofreu uma parada cardíaca irreversível, apesar dos esforços da equipe médica para reanimá-la.
As circunstâncias da morte levantam a suspeita de “intoxicação exógena”, um fato que será investigado pelo Instituto Médico Legal (IML).

O relato inicial de uma possível descarga elétrica, sustentado por alguns presentes, foi descartado pelas autoridades, uma vez que não há sinais evidentes de choque elétrico.

O que é intoxicação exógena

Intoxicação exógena é o conjunto de efeitos nocivos representados por manifestações clínicas ou laboratoriais que revelam o desequilíbrio orgânico produzido pela interação de um ou mais agentes tóxicos com o sistema biológico.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Homem morre após sofrer ataque de abelhas em Goiânia

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade