Plantão Policial

Em Uruaçu, PC descobre desmanche de carros após furto de caminhonete

Foram descobertas uma oficina de veículos e um outro depósito próximo do local onde estava a camionete.

Publicados

A Polícia Civil (PC) através da equipe da Delegacia de Uruaçu, após investigação acerca de um furto ocorrido no domingo (19), recuperou o veículo produto do crime em menos de 24h.

O carro estava em uma residência no setor Recanto da Serra, nesta urbe, a qual estava funcionando como um desmanche clandestino de veículos. Em continuidade as diligências, verificou-se que a caminhonete estava sendo desmanchada em peças/partes menores, tendo inclusive sua placa trocada por uma outra.

O dono da casa que não teve a identidade divulgada foi preso em flagrante. Foram descobertas uma oficina de veículos e um outro depósito próximo a esta residência, ambos localizados no Setor Santa Helena, em Uruaçu. Ambos os locais eram de propriedade do irmão do autuado. No local foram encontrados diversos veículos, motores e demais peças de origem suspeita, inclusive um motor com numeração suprimida. A caminhonete, produto do furto do dia 19, será submetida a exame pericial, e os demais pertences recuperados foram entregues para a vítima.

Leia Também:  “Estourei a cabeça dela porque ela passou na minha frente”, diz motorista após atropelar modelo no ES; Assista

Os expedientes lavrados e finalizados foram encaminhados ao Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC Jaraguá recupera celular furtado de vitrine de loja especializada em Jaraguá

Os agentes das PC conseguiram identificar e localizar o autor do furto e apreender o aparelho celular.

Publicados

em

O proprietário de uma loja especializada em vendas de celulares procurou a Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá em Jaraguá, na tarde desta quarta-feira (29) e informou que um indivíduo esteve na loja simulando que queria comprar um celular.

Em determinado momento, ele pediu água para a vendedora e assim que ela foi buscar, ele abriu a vitrine e subtraiu um aparelho celular. O furto ocorreu no início da tarde do dia anterior (28).

Em decorrência das informações repassadas pela vítima, somada as diligências policiais, no final da tarde de quarta-feira, os agentes das PC conseguiram identificar e localizar o autor do furto e apreender o aparelho celular. Face à ausência de flagrante, o inquérito policial foi instaurado através de portaria. O celular será devolvido ao devido proprietário. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é suspeito de abuso sexual contra duas netas de 5 e 7 anos, em Jataí
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA