Embriagado e dirigindo na contramão, homem quase colide com veículo da GPT e acaba detido em Goianésia

Publicados


Na madrugada desta sexta-feira, (12), um homem de 35 anos foi detido por policiais do Grupo de Patrulhamento Tático – GPT – por estar conduzido um Vectra Sedan Elegance preto apresentando sinais de embriagues.

Os policiais informaram que estavam em deslocamento pela Avenida Goiás quando se depararam com um veículo que entrou em sentido contrário à via, causando riscos para a equipe e para outros veículos.

Diante do ocorrido, a viatura fez o retorno para iniciar os procedimentos de abordagens e ao ser dado os devidos comandos de parada, foi realizada a abordagem, sendo constatado que o condutor estava aparentemente embriagado. Durante busca pessoal e veicular, de acordo com a polícia, o suspeito se demostrava muito nervoso e sem nenhuma condição de dirigir. Foi encontrado no interior do carro uma garrafa de whisky, ocasião em que o condutor confessou que fazia uso de álcool enquanto dirigia.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento – UPA – para ser confeccionado o relatório medico e constatação de embriagues, uma vez que ele se recusou a se submeter ao teste do bafômetro. Em seguida foi lavrado em seu desfavor quatro autos de infração e ainda teve o veículo apreendido.

Leia Também:  PRF apreende arma turca na BR-153, em Hidrolândia

Depois de finalizar todo o procedimento, o condutor foi levado para a Delegacia de Polícia ficando à disposição da autoridade policial.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Caso Wanderson: Mãe e filha são sepultadas em Corumbá de Goiás

As buscas por Wanderson se concentram em três cidades do Entorno do DF. Além de Corumbá de Goiás, a força tarefa também faz buscas em Alexânia e Abadiânia.

Publicados

em

Os corpos da mulher, de 21 anos, e a filha, de quase dois, foram sepultadas, na manhã desta terça-feira (30), em um cemitério de Corumbá de Goiás. A mãe e a filha, foram veladas na mesma cidade e teriam sido assassinadas por Wanderson Mota Protácio com golpes de faca, no último domingo (28). Familiares e amigos acompanharam os sepultamentos.

O suspeito, que tem 21 anos, também é apontado como o suspeito de assassinar um fazendeiro de 73 anos. As investigações apontam que o foragido trabalhava como caseiro para o homem. A mulher da vítima de 45 anos, sobreviveu ao ataque e está consciente, orientada e estável.

As buscas por Wanderson se concentram em três cidades do Entorno do DF. Além de Corumbá de Goiás, a força tarefa também faz buscas em Alexânia e Abadiânia. O delegado responsável pelo caso, Tibério Martins Cardoso, disse que a estimativa é de 70 policiais trabalhando no caso.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceresClique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Goianésia: Após ameaçar pessoas, homem joga revólver em cova para tentar fugir do flagrante
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA