Política

“Este jovem será vice-governador na eleição de 2022”, diz Ronaldo Caiado sobre Daniel Vilela

A fala foi realizada em discurso no evento que marcou a oficialização da aliança entre MDB e DEM, ocorrido em Goiânia.

Publicados

Ronaldo Caiado anunciou na tarde desta sexta-feira (24), que Daniel Vilela será candidato a vice-governador em sua chapa nas eleições do ano que vem. A fala foi feita em discurso no evento que marcou a oficialização da aliança entre MDB e DEM, ocorrido em Goiânia.

A avaliação de que Daniel ocuparia a vaga de vice na chapa governista já circulava nos bastidores, mas ainda não havia posição pública a respeito. O próprio Daniel evitou falar a respeito do assunto, quando questionado pela imprensa antes do encontro.

Em discursos de aliados, contudo, ele já foi tratado como candidato a vice. “Pode ter certeza de que vai ter um vice leal”, afirmou, por exemplo, o presidente da Federação Goiana dos Municípios (FGM), Haroldo Naves, em fala direcionada a Caiado.

Caiado em um discurso de aproximadamente 17 minutos, fez vários elogios a Daniel, a seu pai, Maguito Vilela – falecido no início do ano em decorrência de complicações da Covid-19 – e ao ex-governador Iris Rezende.

O evento ocorrido no Tatersal de Elite, em Goiânia, contou com a presença da maioria das lideranças do partido no Estado. Dos 28 prefeitos emedebistas no Estado, apenas o de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, não compareceu ao evento. Contra a aliança, ele deve sair do partido com projeto de ser candidato a governador no próximo ano.

Leia Também:  Veja aqui todos os candidatos a vereador por Ceres

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

Pré-candidato ao Senado, Henrique Meirelles, realiza reuniões em Goiânia

O empresário Otavio Lage Filho, e o prefeito de Aparecida Gustavo Mendanha, também foram recebidos por Henrique Meirelles.

Publicados

em

O ex-ministro da Fazenda e ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles (PSD) realizou durante o feriado prolongado, uma série de reuniões em Goiânia.

Atual secretário de Fazenda de São Paulo, Meirelles decidiu intensificar as conversas para viabilizar candidatura ao Senado Federal por Goiás. Meirelles recebeu lideranças do seu partido, PSD, como o Senador Vanderlan Cardoso e o presidente estadual do partido Vilmar Rocha e também várias lideranças e políticos do interior.

O empresário Otavio Lage Filho, e o prefeito de Aparecida Gustavo Mendanha, também foram recebidos por Henrique Meirelles. As reuniões aconteceram em um espaço adaptado em escritório político no Castros Hotel, e durante as conversas, o ex-ministro, tem ouvido bastante os convidados e fazendo uma análise do momento político para as eleições do ano que vem.

 

Ceres

O Vereador Reiller Seabra e o ex-secretário de Comunicação de Ceres, Luiz Claudio, estiveram presentes em uma das reuniões com Meirelles no domingo e falaram sobre o cenário eleitoral e político no Estado e em especial a região do Vale do São Patrício.

Leia Também:  Governador vai visitar Jaraguá e terá agenda religiosa e política devendo reunir com 15 prefeitos do Vale do São Patrício

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA