Famosos

Faustão está na fila do SUS para transplante de coração

Faustão está internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 5 de agosto.

Publicados

Fausto Silva, o Faustão, está na fila de transplante de coração. Foto: Reprodução.

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, está na fila de transplante de coração. A assessoria da Hospital Albert Einstein enviou um boletim ao F5 informando sobre o estado de saúde do comunicador, que está em diálise e segue monitorado pelos médicos enquanto aguarda por um doador compatível para receber o órgão. Faustão está internado no local desde o dia 5 de agosto.

“Fausto Silva deu entrada ao Hospital Albert Einstein para tratamento de insuficiência cardíaca, condição que vem sendo acompanhada desde 2020. Ele se encontra sob cuidados intensivos e, em virtude de agravamento do quadro, há indicação de transplante cardíaco”, começa a nota.

“O paciente está em diálise e necessitando de medicamentos para ajudar na força de bombeamento do coração. Fausto Silva já foi incluído na fila única de transplantes, regida pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, que leva em consideração, para definição da priorização, o tempo de espera, a tipagem sanguínea e a gravidade do caso”, afirma a nota assinada pela equipe dos médicos Fernando Bacal, cardiologista, e Miguel Cendoroglo Neto, Diretor Médico e Serviços Hospitalares.

Leia Também:  Ministro do Meio Ambiente anuncia repactuação de acordo de Mariana

Na sexta-feira (18), Fausto gravou um vídeo na UTI do Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo, para desmentir o boato de que tivesse morrido. O famoso pediu que seus fãs rezassem por sua saúde e informou que os médicos ainda não sabiam que tipo de cirurgia ele irá se submeter.

“Estou ainda nesse tratamento, eles vão decidir que tipo de cirurgia pode fazer. Eu peço que quem goste de mim, reze por mim. Agora, eu tenho muita noção. Uma família maravilhosa, uma mulher extraordinária. E tudo isso quem decide é o chefe lá em cima.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Cleber e Cauan reúnem convidados durante gravação de DVD

Batizado de “Saúde Mental”, o mais recente projeto da dupla Cleber e Cauan vai reunir, em um show no Espaço 2 Ipês, em Goiânia.

Publicados

em

Cleber e Cauan reúnem convidados durante gravação de DVD. Foto: Divulgação

Batizado de “Saúde Mental”, o mais recente projeto da dupla Cleber e Cauan vai reunir, em um show no Espaço 2 Ipês, em Goiânia, convidados especiais, grandes sucessos da dupla e faixas inéditas que prometem animar o público. A apresentação, que será transformada em um DVD, ocorre, em um evento fechado para convidados, nesta terça-feira (9), quando os sertanejos celebram os 13 anos de estrada.

No repertório, canções consagradas como Mel Nesse Trem, Deixa eu pensar e Só que não – música que tem mais de 6 milhões de acessos na internet. Além de faixas inéditas, como Oxe.

Entre os artistas convidados estão Lauana Prado, Manu Batidão, Grego, Humberto e Ronaldo e Diego e Arnaldo.

“Gravar este DVD Saúde Mental em Goiânia, com a presença de amigos e artistas que admiramos, torna tudo ainda mais especial. Estamos ansiosos para compartilhar esse momento com nossos fãs”, enfatizou Cleber.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ratinho diz que Rachel Sheherazade foi ingrata: "Silvio tirou você da escuridão"
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA