Copa do Brasil

Flamengo vence Corinthians nos pênaltis e é tetracampeão da Copa do Brasil

O Flamengo abriu o placar no primeiro tempo, sofreu o empate no fim do jogo, mas garantiu a conquista nas cobranças de pênaltis alternadas.

Publicados

Flamengo conquista mais um troféu. Festa do Rubro Negro com o tetra da Copa do Brasil.

O Flamengo se tornou tetracampeão da Copa Brasil, nesta quarta-feira (20), no estádio do Maracanã, o time comandado por Dorival Júnior fez um ótimo primeiro tempo e abriu o placar com Pedro. Na segunda etapa, no fim, o Corinthians empatou. Nas cobranças de pênalti, Mateus Vital isolou nas alternadas e Rodinei fez o gol do título.

Flamengo dominante

O primeiro tempo foi amplamente dominado pelo Flamengo, que logo nos primeiros minutos tomou as rédeas das partidas e conseguiu abrir o placar com Pedro. Em ótima triangulação com Arrascaeta e Everton Ribeiro, o camisa 21 recebeu cara a cara com Fábio e bateu por baixo do goleiro.

Pouco tempo depois, Arrascaeta teve ótima oportunidade de ampliar, mas parou em Cássio. Pedro quase fez seu segundo, mas em cabeçada tirou tinta de trave. Aos 32 minutos, Arrascaeta pegou o rebote de um chute na trave de Gabigol e balançou as redes, mas o atacante estava impedido. O lance foi milimetricamente marcado pelo VAR.

O Corinthians entrou em campo com uma linha de cinco defensores, buscando ter mais controle no campo defensivo, mas sentiu o jogo. Aos poucos, os jogadores foram se encontrando e o Timão levou perigo na reta final, principalmente em chutes de fora, como de Fausto Vera.

Leia Também:  PF prende homem filmado ao destruir relógio no Palácio do Planalto

Timão acorda

Na volta do intervalo, o Alvinegro voltou mais disposto a conseguir o empate. Aos cinco minutos, após cruzamento, David Luiz cortou parcialmente, a bola sobrou para Yuri Alberto, que encheu o pé e mandou rente ao travessão. A resposta dos cariocas foi com Arrascaeta, após Gabigol dar um bolão e deixar o uruguaio cara a cara com Cássio, obrigando o camisa 12 a fazer uma grande defesa.

Mais tarde, Róger Guedes quase dentro do gol recebeu cruzamento de Adson, ele se atirou na bola, que passou por cima do travessão, perdendo uma chance inacreditável. Aos 16 minutos, Everton Ribeiro chegou na área e bateu para defesa de Cássio. No rebote, Gabigol acertou a trave e a bola voltou para Everton Ribeiro, que mandou para as redes, mas em posição irregular.

O duelo ficou ”la e cá”, com ambas as equipes tendo oportunidades do meio para o fim do confronto. Roger Guedes e Balbuena levaram perigo e obrigaram Santos a fazer boas defesas.

Aos 37 minutos, Mateus Vital cruzou na área, Fábio Santos deu um toquinho de calcanhar, após bate e rebate, a bola ficou com Giuliano, que empurrou para as redes e empatou o confronto. Após o gol, o Flamengo se lançou ao campo de ataque para voltar ao controle do placar, mas sem sucesso. A decisão foi para os pênaltis.

Leia Também:  Em Jaraguá, leitos de enfermaria Covid-19 no HEJA tem redução de 20% de ocupação

Penalidades

Nas cobranças, Fábio Santos foi o primeiro do Corinthians e bateu sem chances para Santos. Fílipe Luis perdeu a penalidade para o Fla, com grande defesa de Cássio. O segundo do Timão foi convertido por Giuliano. David Luiz, no lado rubro-negro, também não desperdiçou.

Renato Augusto chamou a responsabilidade no terceiro e não decepcionou. Confiante e sem chances para Cássio, Léo Pereira bateu firme. Fágner foi para a quarta cobrança, mas errou o alvo, finalizando no travessão. Com categoria, Éverton Ribeiro deixou tudo igual. Yuri Alberto, Gabigol e Cebolinha converteram. Mateus Vital, nas alternadas, isolou. Rodinei fez o gol na última penalidade e deu o título para o Flamengo. Com Agências

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Navegando pelos labirintos do coração a CTRL X lança “Vilão”

Publicados

em

A música é apenas um vislumbre do que está por vir no novo álbum da bandal

O single “Vilão” da banda CTRL X já está disponível em todas as plataformas de música a partir de hoje (19), apresentando uma exploração emocionalmente rica dos intrincados caminhos dos relacionamentos.

A banda mergulha nas complexidades da vida amorosa, proporcionando aos ouvintes uma experiência envolvente e visual.

“Além da música também estamos disponibilizando hoje em nosso canal do Youtube um lyric vídeo, para galera acompanhar”, contam os integrantes da CTRL X, Keke, Tetha e Werner.

Assista: https://youtu.be/4GiihXggyhU

Com uma mistura de pop e rap,  a canção autoral retrata a sensação de se sentir como o vilão em uma história amorosa, reconhecendo falhas e desejando voltar atrás.

Sei que eu não sou herói

Eu sou vilão

E no final da história

Eu que quebrei o seu coração

Tipo um “lord sith” temperamental

Sei que vacilei

Mas não me leve a mal

Leia Também:  Em Goiatuba, PC prende funcionária de restaurante suspeita de furtar celular de cliente

Daria tudo pra voltar agora

Com “Vilão”, a CTRL X demonstra mais uma vez sua habilidade em explorar temas universais através de uma abordagem musical eclética e autêntica.

O single estará no novo álbum da banda, sob a direção musical de Apu Tude, que será lançado no próximo mês e contará com um total de 11 faixas.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA