Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Foragido da Justiça em Pirenópolis por tráfico e corrupção de menores é preso em Goianésia

O homem seria considerado foragido da justiça pelos crimes previstos no artigo 33 da Lei 11.343/06 (tráfico de drogas) e no artigo 244-B do Código Penal Brasileiro (corrupção de menores).

publicidade

A Força Tática do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em colaboração com o Serviço de Inteligência da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), recebeu informações sobre um indivíduo em Goianésia no Vale do São Patrício com mandado de prisão em aberto, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Pirenópolis.

O homem seria considerado foragido da justiça pelos crimes previstos no artigo 33 da Lei 11.343/06 (tráfico de drogas) e no artigo 244-B do Código Penal Brasileiro (corrupção de menores). Assim, os militares de posse das informações, iniciaram diligências na tentativa de localizar o foragido, até que tempos depois, após a coleta de dados, o indivíduo foi encontrado, preso e encaminhado à Unidade Prisional de Goianésia (UPG), onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

O nome do homem não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Adolescente asfixia e joga bebê prematuro no lixo ao forçar aborto

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade