Pesquisar
Close this search box.
Estado

Glaustin da Fokus se reelege com eleitorado 15% maior e sobe duas posições na bancada goiana

Deputado federal conquistou 117.981 votos no último domingo e alcançou o topo em 19 municípios.

publicidade

O deputado federal Glaustin da Fokus (PSC-GO) subiu da sexta para a quarta posição de 2018 a 2022 ao conquistar sua reeleição ao Congresso Nacional neste domingo (2), com 117.981 votos, 15% a mais do que no pleito anterior, quando estreou na política com a preferência de 100.437 goianos.

“Ser eleito o quarto deputado federal mais votado de Goiás atesta que estou no caminho certo e eleva a minha responsabilidade com o nosso estado e também com o nosso Brasil”, disse Glaustin em vídeo divulgado em suas redes sociais nesta segunda-feira (3). “Estaremos juntos, lado a lado, em mais um mandato à disposição dos goianos“.

Empresário do ramo alimentício, Glaustin havia sido campeão de votos em oito municípios há quatro anos, com destaque para Aragoiânia, São Simão e Terezópolis de Goiás, onde ele repetiu a façanha desta vez. Agora, o parlamentar alcançou o topo em mais 16 cidades: Americano do Brasil, Anicuns, Campo Limpo de Goiás, Davinópolis, Edealina, Edéia, Formoso, Inaciolândia, Israelândia, Mairipotaba, Marzagão, Mozarlândia, Palestina de Goiás, Palmelo, São Francisco de Goiás e Varjão.

Leia Também:  Pesquisa do Ipec aponta ex presidente Lula na liderança da corrida eleitoral de 2022 com 49% das intenções de voto contra 23% de Jair Bolsonaro

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE,

através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade