Goianésia: Ação rápida da PC prende em flagrante suspeito de homicídio

Publicados


Por volta da 01:30 horas da madrugada de ontem (9), a Polícia Civil (PC) foi informada sobre um homicídio ocorrido no Bairro Jardim Esperança, onde Gisele D’Abadia, 22 anos, foi brutalmente assassinada com, pelo menos, seis golpes de faca.

Imediatamente os delegados da PC tomou frente das investigações e acionaram todos os policiais civis da cidade no intuito de dar uma resposta rápida a sociedade goianesiense. Iniciadas as diligências, agentes e escrivães se desdobraram durante toda manhã no intuito de identificar e prender o autor de tal crime, e por volta das 16:00 horas os policiais civis localizaram o principal suspeito, Mosair dos Santos Oliveira Junior, de 18 anos, no Bairro Jardim Esperança. Com o suspeito foi apreendida uma faca suja de sangue, além de roupas e chinelos com manchas de sangue. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia e em entrevista confessou o crime e indicou o local onde havia abandonado a bicicleta da vítima, a qual subtraiu após o crime.

Leia Também:  MDB de Rialma agora sob novo comando e de olho em 2020

Mosair foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. Quando menor ele foi apreendido por duas tentativas de homicídio e ficou dois anos internado em unidades de atendimento sócio educativos juvenis, durante esse tempo Mosair cometeu quatro tentativas de homicídio e três lesões corporais contra menores internos, além de dano qualificado durante tentativa de fuga. Ao ganhar liberdade, em menos de 40 dias já foi preso em flagrante e já encontra a disposição do Poder Judiciário.

A PC acredita que a motivação pode estar relacionada a dividas de drogas. Gisele era dependente química de crack, para manter o vício ela fazia programas e cometia pequenos furtos e roubos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Integração de forças de segurança apreende mais de 400 quilos de pasta base de cocaína, em Rialma; Assista

A droga estava acondicionada em compartimentos ocultos de um caminhão Baú. O motorista do caminhão informou que receberia cerca de R$ 10 mil para transportar a droga até Goiânia.

Publicados

em

Integração de forças de segurança apreende mais de 400 quilos de pasta base de cocaína, em Rialma. Foto: Divulgação

Mais de 400 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos na rodovia BR-153 em Rialma no Vale do São Patrício, na noite desta quinta-feira (18). A apreensão é resultado da integração do trabalho conjunto entre a Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM). O motorista do veículo foi preso e não teve o nome divulgado.

A droga estava acondicionada em compartimentos ocultos de um caminhão Baú. O motorista do caminhão informou que receberia cerca de R$ 10 mil para transportar a droga até Goiânia.

O condutor e a droga foram encaminhados para Superintendência da Polícia Federal em Goiânia.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Guarinos, homem é morto na porta de sua residência
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA