Goianésia: PC prende trio suspeito de furtar bateria e tampa de carburador de veículo

Publicados


No dia 10, um humilde senhor procurou a Delegacia de Polícia Civil de Goianésia e relatou que seu veículo, um Ford Del Rey, havia sido arrombado, sendo que os meliantes furtaram uma bateria e a tampa do carburador. Assim, os policiais civis começaram diligências e através de imagens de segurança foi possível identificar um dos suspeitos, sendo assim possível efetuar sua prisão. Diante dos fatos, de acordo com a polícia, o suspeito, Leonardo Luiz Camargo, de 22 anos, informou o paradeiro de seus comparsas e onde estariam os objetos furtados do veículo.

Em nova diligência, os policiais localizaram e prenderam Leandro Francelino, de 23 anos, e André César Rodrigues, de 34 anos, que seriam os comparsas de Leonardo. O trio foi levado para a Delegacia da Polícia Civil onde foi instaurado inquérito por furto qualificado e em seguida levados para o presídio de Goianésia ficando à disposição do Poder Judiciário, já os objetos recuperados foram entregues ao seu proprietário, o qual ficou muito agradecido por ter seus bens de volta, pois, o mesmo havia negociado seu velho carrinho.

Leia Também:  PF faz operação contra lavagem de dinheiro e moeda falsa, em Goiás

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Goiás, mulher morta por peão de rodeio ainda estava viva quando foi encontrada pelo namorado e pediu para que ele não a deixasse morrer

O casal teve relacionamento por 12 anos, mas estavam separados há 3 meses. As investigações da Polícia Civil indicam que o homem ficou com ciúmes do novo namorado da vítima.

Publicados

em

A vítima Samara Messias de Lima tinha 26 anos. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) procura pelo foragido Werico dos Santos Lemes de 36 anos. Ele é um peão de rodeio suspeito de matar a ex-mulher na frente dos filhos, em Britânia. A vítima Samara Messias de Lima tinha 26 anos e havia se separado dele por sofrer violência doméstica.

Conforme informações, o crime aconteceu na madrugada do último sábado (13), na casa onde a vítima morava, no bairro Vila Goiás. De acordo com a polícia, Samara estava com um novo namorado em casa, quando recebeu uma ligação do ex-marido pedindo para que ela fosse buscar os dois filhos, de 7 e 9 anos, que tinham em comum. Assim, a mulher deixou o namorado em casa e foi até a casa do peão, buscou as crianças e voltou. No entanto, Werico continuou ligando insistentemente para ela, porque queria conversar sobre o relacionamento deles.

Werico dos Santos Lemes é o principal suspeito e está sendo procurado pela polícia.

As investigações da PC, constataram que eles ficaram juntos por cerca de 12 anos, mas estavam separados há 3 meses, porque Samara estava cansada de ser agredida fisicamente.

Leia Também:  Em Goiás, PRF apreende quase R$ 8 milhões em drogas durante o feriado de Natal; Assista

A vítima, então, pediu para o novo namorado sair da casa, para que ela conversasse com o ex. O homem concordou e foi embora, mas contou à polícia que recebeu ligações momentos depois, que lhe disseram que Samara estava bastante ferida.

Ao chegar na casa de Samara, o namorado diz tê-la encontrado viva. Ele a levou para o hospital, mas por conta da gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e morreu. De acordo com a PC, foram pelo menos 10 facadas por todo o corpo.

A motivação foi ciúmes, pois ela estava em um novo relacionamento, e foi na frente dos filhos sim”, afirmou o delegado Thiago Carvalho Santos.

O suspeito fugiu depois do crime e ainda não foi encontrado. De acordo com Santos, o Poder Judiciário já expediu um mandado de prisão em desfavor dele e, por isso, ele é considerado foragido. Ações estão sendo realizadas para tentar localizá-lo e prendê-lo.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA