Nota de Falecimento

Goiano de 34 anos é encontrado morto dentro de apartamento em que morava nos EUA

O tio de Vitor disse que o mesmo era uma pessoa alegre e disse ainda não saber o que pode ter causado a morte do sobrinho. “Ele tinha os problemas dele, mas não mostrava. Era sempre um cara alegre, sempre otimista”.

Publicados

Vitor de Matos morava nos EUA há mais de cinco anos.

O goiano Vitor de Matos, de 34 anos, foi encontrado morto dentro do apartamento em que morava na Filadélfia, Estados Unidos, no início desta semana. Conforme a sua família, o rapaz era natural de Professor Jamil e vivia nos EUA há pouco mais de cinco anos. O corpo foi encontrado por um amigo que teria ido ao apartamento após estranhar o sumiço de Vitor.

Wilson Geraldo, tio de Vitor, disse que o sobrinho se mudou para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor, pois “tinha o sonho de trabalhar lá”. O rapaz atuava na área da construção civil.

De acordo com Wilson, um amigo informou para a família ter visto Vitor no final da semana anterior, mas decidiu ir até o apartamento do goiano após ele deixar de responder mensagens e atender ligações.

Segundo ele, eles almoçaram juntos na sexta-feira, em um restaurante. Daí, como o Vitor estava sem veículo, esse amigo deixou ele na casa dele. No domingo (21), [o amigo] foi atrás dele porque não estava conseguindo contato, e encontrou a situação”, relatou o tio do falecido.

Leia Também:  Corpo de Pelé começa a ser velado na Vila Belmiro

Também de acordo com Wilson, o amigo de Vitor contou tê-lo encontrado morto e sem sinais aparentes de violência após forçar a porta do apartamento para entrar.

O tio de Vitor disse que o mesmo era uma pessoa alegre e disse ainda não saber o que pode ter causado a morte do sobrinho. “Ele tinha os problemas dele, mas não mostrava. Era sempre um cara alegre, sempre otimista”.

Traslado do corpo

A família de Vitor, agora está tentando arrecadar o dinheiro necessário para mandar o corpo de volta ao Brasil. Até a última quarta-feira (24), eles já haviam conseguido o valor de R$ 20 mil. A intenção é que o pagamento do translado seja feito na próxima segunda-feira (29), para que o corpo seja enviado na terça-feira para ser sepultado em Professor Jamil.

Vitor de Matos deixa uma filha de 9 e um filho de 11 anos.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Goiana de 22 anos morre em acidente de trânsito nos EUA ao voltar do trabalho

A jovem vivia há cerca de 1 ano nos Estados Unidos, para viver o sonho americano. Durante o acidente, o carro dela pegou fogo e o corpo ainda não foi liberado pela perícia.

Publicados

em

Letícia Dourado Padilha tinha 22 anos.

Uma goiana de 22 anos morreu enquanto voltava do trabalho durante um acidente de trânsito em Middlebury, nos Estados Unidos (EUA). Letícia Dourado Padilha, natural de Abadiânia, a jovem morava no país há cerca de 1 ano e, segundo familiares, sonhava em viver o “sonho americano”.

O acidente aconteceu na madrugada de domingo (28), quando a jovem voltava de uma casa de shows onde trabalhava. O irmão de Letícia, Michael Dourado Padilha, disse que o motorista de outro carro invadiu a pista contrária e bateu de frente com o veículo da goiana. Com o impacto, os dois morreram e o carro da jovem pegou fogo.

Conforme Padilha, a polícia americana busca saber se o motorista do outro carro estava sob efeito de drogas ou álcool. Especialmente porque, essa não seria a primeira vez que ele se envolvia em acidente como esse.

Ainda não há previsão para que o corpo de Letícia chegue ao Brasil e, por esse motivo, ainda não há uma estimativa de data para o velório e sepultamento. Na segunda-feira (20), às 20h, foi marcado um culto na Igreja Presbiteriana Abadiânia em homenagem à jovem.

Leia Também:  PRF flagra ônibus em Alexânia com R$ 150 mil em mercadorias do Paraguai

“A gente está devastado. Era a irmã caçula, cheia de sonhos, vontades, de vencer na vida. O que nos consola é saber que ela era uma pessoa muito amada, de muitas amizades, carismática, de sorriso fácil”, lamenta Michael.

Repercussão

A morte precoce de Letícia comoveu não só familiares e conhecidos, como também a população e a administração municipal de Abadiânia. No Instagram, a prefeitura da cidade publicou uma nota de pesar.

“Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda”, diz o comunicado.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA