Greve dos caminhoneiros continua e 10 trechos tem manifestação em Goiás

Publicados


Começou o segundo dia de manifestação dos caminhoneiros independentes brasileiros contra ao alto preço dos combustíveis o que vem encarecendo o frente e fazenda a categoria trabalhar cada dia mais com margem de lucro apertada.

O movimento no primeiro dia chegou a 19 estados e levou o governo federal a marcar uma reunião com a Petrobras para avaliar a política de preços que foi tomada a cerca de 2 anos, no início do governo Temer.

Agora pela manhã a manifestação continua em 10 pontos

  • BR 050 – três em Catalão
  • BR 050 – três em Catalão
  • BR  060 – um em Rio Verde  
  • BR  153 – dois pontos em Aparecida de Goiânia e um Itumbiara 
  • BR 158 – Caiapônia BR 364 – um ponto Jataí
  • BR  414 – um Niquelândia 
  • BR 452 – um em Bom Jesus

A ABCam enviou um ofício ao governo feral sobre as reivindicações e, como não teve retorno, convocou a paralisação para esta segunda-feira.

Leia Também:  Governador Ronaldo Caiado sanciona lei que garante distribuição de canabidiol de graça para tratar doenças

De acordo com o presidente da associação, José da Fonseca, o movimento teve início em três estados – São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo – e ganhou força ao longo do dia.

José da Fonseca credita o crescimento da adesão durante o dia ao anúncio de novo aumento nos combustíveis pela Petrobrás.

A PRF monitora os pontos de interdição em Goiás.

Captura de Tela 2018-05-22 às 06.34.14.png

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESTADO

PC participa de apresentação da redução dos índices criminais em Goiás

A apresentação foi conduzida pelo governador Ronaldo Caiado; acompanhado pelo vice-governador Daniel Vilela, pela primeira dama Gracinha Caiado, pelo secretário de Segurança Pública, coronel Renato Brum, e demais chefes das forças de segurança pública.

Publicados

em

PC participa de apresentação da redução dos índices criminais em Goiás. Fotos: Divulgação

PC participa de apresentação da redução dos índices criminais em Goiá

A Polícia Civil (PC), representada pelo Delegado-Geral André Ganga, participou, na tarde desta segunda-feira (14), da apresentação da nova redução em todos os índices de criminalidade em Goiás, a partir de dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP-GO). A queda chega a até 97,31%, no caso de roubo de carga, de janeiro a setembro deste ano, na comparação com o mesmo período do ano de 2018. Os homicídios dolosos recuaram 56,07%, o roubo de veículos caiu 93,18% e o roubo a instituições financeiras teve queda de 100%, no período mencionado.
A PC apontou como as investigações criminais foram fundamentais para redução da estatística dos crimes no estado. No comparativo de janeiro a setembro de 2023 e neste mesmo período de 2024, houve um aumento de 13,18% no número de inquéritos policiais remetidos ao Judiciário com autoria; a quantidade de operações saltou, no mesmo período, para 43,57%; e o aumento do número prisões foi de 45,67%. A PCGO também aumentou em 37,2% a quantidade de carteiras de identidades emitidas no período mencionado.
A apresentação foi conduzida pelo governador Ronaldo Caiado; acompanhado pelo vice-governador Daniel Vilela, pela primeira dama Gracinha Caiado, pelo secretário de Segurança Pública, coronel Renato Brum, e demais chefes das forças de segurança pública.

Leia Também:  Cezarina: Pai pede investigação sobre morte de miss de 16 anos: “Todo mundo está arrasado”

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA