tráfico de drogas

Homem com tornozeleira eletrônica é preso pela PCGO por tráfico de drogas

Foram encontrados grande porção de maconha e diversos papelotes de cocaína, além de um vaso com plantas de maconha e munições para arma de fogo, calibre .22.

Publicados

A Policia Civil prendeu em flagrante, nesta terça-feira (20), um indivíduo por tráfico de drogas, no bairro Condomínio Habitacional Codemin (CHC) em Niquelândia. Os policiais já tinham recebido informações que o local poderia ser uma boca de fumo.

A polícia foi até o local para averiguar uma denúncia maus-tratos e tortura a uma criança de 04 anos, que seria enteado do suspeito. Ao chegar no local e chamarem pelos moradores, o suspeito, ao perceber a presença da Polícia Civil, tentou fugir pulando o muro da casa. Porém, foi alcançado e abordado pelos investigadores, que logo ali encontraram uma porção grande de maconha e diversos papelotes de cocaína, além de um vaso com plantas de maconha e munições para arma de fogo, calibre .22.

Diante desse flagrante, os investigadores ingressaram na residência e avistaram no sofá uma balança de precisão e, após isso, o indivíduo confessou que possuía mais porções de maconha em uma gaveta no interior da residência.

Finalizadas as buscas, o suspeito, que inclusive utilizava tornozeleira eletrônica, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao hospital municipal para avaliação médica e, em seguida, apresentado à Autoridade Policial do Gernarc, que ratificou a voz de prisão. O autor foi recolhido no presídio local onde está à disposição da Justiça.

Leia Também:  Em Porangatu, acidente entre carro e ônibus deixa três pessoas mortas na BR 153

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Jaraguá, homem com tornozeleira eletrônica foge do local do acidente, mas é localizado pela PM

Após várias buscas pela PM em endereços de possíveis paradeiros do autor, o homem foi localizado próximo a um bar no setor Morada Nova III, onde apresentava ferimentos na perna e confessou participação no acidente.

Publicados

em

Neste sábado (31), uma equipe da Polícia Militar (PM) se deslocou até a Av. Amintas de Freitas, Setor Vila Colombo em Jaraguá no Vale do São Patrício, para averiguar um acidente de trânsito sem vítima. No local, as equipes diárias já haviam levantado algumas informações, onde um indivíduo que utilizava tornozeleira eletrônica evadiu-se após a colisão.

Os militares colheram informações com o responsável pelo monitoramento eletrônico e as características do monitorado, com início às diligências. Após várias buscas em endereços de possíveis paradeiros do autor, o homem foi localizado próximo a um bar no setor Morada Nova III, onde apresentava ferimentos na perna e confessou participação no acidente. Ele disse para os militares que pegou a motocicleta emprestada de um amigo que mora em uma fazenda. Conforme a polícia, o homem possui passagem por artigo 28 Lei de Drogas e quatro vezes pelo artigo 155 Código Penal, e estava sendo monitorado em virtude do crime de furto.

O homem disse que se evadiu do local devido a estar machucado e ter medo em ser linchado pela população e ainda ter a pena regredida pela justiça. O proprietário do veículo VW/Voyage disse que ao sair da sua garagem, uma motocicleta lhe colidiu frontalmente e evadiu tomando rumo ignorado. Em decorrência dos fatos, o monitorado foi conduzido ao Hospital Estadual (HEJA) para relatório médico e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

Leia Também:  Jaraguá: Homem é esfaqueado após suspeitas de molestar uma criança

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA