Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Homem é morto em posto de combustível na BR-153

A vítima de 38 anos, estaria envolvida em discussão que acabou evoluindo para disparos de arma de fogo.

publicidade

No final da tarde desta sexta-feira (22), um homem de 38 anos, acabou morrendo após um tiroteio, em um posto de combustíveis localizado na BR-153, em trecho que passa por Anápolis.

Conforme informações, tudo começou após um desentendimento entre um policial militar de 33 anos, com a vítima de 38 anos, além de outros dois envolvidos.

O bate-boca teria evoluído para um confronto físico, momento no qual um dos envolvidos, que teria se identificado como gerente do estabelecimento – sacou um revólver e disparou para cima.

Assim, teria se começado uma confusão, até o momento em que o portador da arma foi imobilizado por um dos envolvidos da briga e deixou o dispositivo cair.

Assim, a vítima teria pego o revólver e disparou contra o policial, que revidou as agressões, alvejando o homem de forma fatal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e dirigiu até o local para prestar socorros, mas não foi possível salvar a vida do mesmo.

A Polícia Civil (PC), já está investigando o crime. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Leia Também:  Parceria Escola, Ministério Público e Judiciário! 19 anos da Lei Maria da Penha Promotora Dra. Bárbara e Juiz Dr. Cristian Assis, ministram palestra

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade