Plantão Policial

Homem é preso em flagrante pela PM, após admitir que fazia cultivo de maconha em casa

Publicados

Uma equipe do Comando de Operações de Divisas (COD), da Polícia Militar (PM), realizou a abordagem de um indivíduo com atitude suspeita, e durante a entrevista ele relatou que cultivava maconha no interior do apartamento onde morava. O COD teve ajuda da BPM Rural, e o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. As plantas foram apreendidas pela polícia.

Durante a busca no apartamento, foram localizadas no interior da residência, uma estufa para o cultivo de maconha com 11 plantas e várias sementes. Além disso foram encontrados fertilizantes, adubos, dentre outros, os quais tinham como finalidade a produção de plantas com maior qualidade.

De acordo com que foi encontrado e apreendido, o homem pode responder pelos crimes de tráfico ilícito de entorpecentes, tendo pena reduzida de um sexto a dois terços, desde que tenha bons antecedentes e não se dedique à atividades criminosas nem integre organizações. O indivíduo foi autuado em flagrante pela Lei de drogas.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Goiânia, homem é preso após acusação de racismo
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Caso Wanderson: Mãe e filha são sepultadas em Corumbá de Goiás

As buscas por Wanderson se concentram em três cidades do Entorno do DF. Além de Corumbá de Goiás, a força tarefa também faz buscas em Alexânia e Abadiânia.

Publicados

em

Os corpos da mulher, de 21 anos, e a filha, de quase dois, foram sepultadas, na manhã desta terça-feira (30), em um cemitério de Corumbá de Goiás. A mãe e a filha, foram veladas na mesma cidade e teriam sido assassinadas por Wanderson Mota Protácio com golpes de faca, no último domingo (28). Familiares e amigos acompanharam os sepultamentos.

O suspeito, que tem 21 anos, também é apontado como o suspeito de assassinar um fazendeiro de 73 anos. As investigações apontam que o foragido trabalhava como caseiro para o homem. A mulher da vítima de 45 anos, sobreviveu ao ataque e está consciente, orientada e estável.

As buscas por Wanderson se concentram em três cidades do Entorno do DF. Além de Corumbá de Goiás, a força tarefa também faz buscas em Alexânia e Abadiânia. O delegado responsável pelo caso, Tibério Martins Cardoso, disse que a estimativa é de 70 policiais trabalhando no caso.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceresClique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF cumpre mandados em Rubiataba, Nova América, Crixás e outras cidades
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA