A Polícia Civil (PC) através da Delegacia de Polícia Civil de Rubiataba, 10ª DRP – Ceres, deflagrou no município de Ipiranga de Goiás, na tarde desta quinta-feira (30), a Operação Átria coordenada pelo Ministério da Justiça com objetivo de coibir, investigar e prevenir a prática de infrações penais praticadas no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher.
Assim, um indivíduo que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante após injuriar e ameaçar sua companheira e por estar na posse de uma arma de fogo.

O homem foi submetido a exame de corpo de delito, e em seguida conduzido para a Delegacia de Rubiataba, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Em seguida ele foi recolhido na Unidade Prisional de Rubiataba e agora está à disposição do Poder Judiciário.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192













































