Homem de 45 anos é preso em flagrante por agredir companheira grávida, mantê-la em cárcere privado e incendiar casa em Aparecida de Goiânia. O caso ocorreu na Vila Sul, próximo à BR-153, e chocou vizinhos que ajudaram a conter as chamas. Yorane Alves Barbosa, com histórico criminal extenso, permanece à disposição da Justiça.
A vítima de 48 anos sofreu agressões físicas e psicológicas nos últimos dias, incluindo corte forçado de cabelo, exposição a urina e fezes, além de sangramento que sugere aborto de gestação de quatro meses. Por volta das 8h de 14 de janeiro de 2026, o agressor incendiou pertences e a residência após ela tentar se separar. A oitiva foi suspensa para atendimento hospitalar à mulher.
Yorane acumula passagens por homicídio, tentativa de homicídio, lesão corporal, roubo, violência doméstica, furto qualificado, ameaça e dano. Policiais do 41º BPM o prenderam no setor Parque Real após denúncias. O caso destaca a escalada de violência doméstica na região metropolitana de Goiânia.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192






































