Na quarta-feira (20), o corpo de uma mulher foi encontrado nu e com o rosto desfigurado, ensanguentado e com sinais de violência sexual em Nerópolis.
As câmeras de segurança registraram as imagens de um indivíduo, que passou pelo local por volta de 03h00 da madrugada, sendo o principal suspeito.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e poucas horas depois, conseguiu identificar o indivíduo e realizar a sua prisão na Rodoviária de Goiânia.

De acordo com a polícia o suspeito possui antecedentes criminais e foi identificado como Cledson Baia Mota de 23 anos.
O crime
A vítima foi identificada como Joseane Martins de Oliveira de 43 anos, que foi abusada sexualmente por Cledson Baia Mota antes de ter o crânio esmagado a pedradas.

O próprio suspeito informou à Polícia Militar (PM), foi praticado como uma forma de vingança pela vítima ter furtado uma quantia em dinheiro do autor confesso depois de um programa. O homem é natural do Pará, chegou em Goiás no final do ano passado com o intuito de trabalhar como servente de pedreiro.
“Pensando em fazer maldade”, como o jovem afirmou em vídeo gravado pela PM, ele atraiu Joseane com a promessa de um novo programa. No entanto, à vítima foi asfixiada até desmaiar. Em seguida a mulher foi carregada para baixo da cobertura de um estabelecimento, onde foi abusada sexualmente. A polícia acredita que a mulher já estava morta quando foi estuprada.
Após o abuso, a Joseane teve a cabeça esmagada com chutes e pedradas. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança. O corpo da vítima foi encontrado sem roupas e com o rosto desfigurado. Após cometer o crime, o suspeito fugiu para Goiânia.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































