Plantão Policial

Homem mata mulher a facadas por ciúmes, em Alexânia; Assista

Com o registro do óbito desta quarta-feira, eleva para 20, o número de feminicídios registrados em Goiás somente neste ano de 2024.

Publicados

Suspeito e a vítima. Foto: Reprodução

Uma mulher de 32 anos foi morta com várias facadas nesta quarta-feira (22), na cidade de Alexânia. O suspeito preso em flagrante, companheiro da vítima, disse que não estava arrependido.

Os policiais penais que passavam pela região de Alexânia foram acionados por populares que afirmaram ter visto uma mulher sendo esfaqueada no meio da rua. Quando chegaram no local, a vítima já estava sem vida.

O homem foi preso nas proximidades, com uma faca nas mãos, o companheiro dela, que tem 48 anos, confessou o crime, e alegou que estava sendo traído há três anos. Indagado se estaria arrependido, o homem disse que não. “Dane se ela”, disse aos policiais.

Com o registro do óbito desta quarta-feira, eleva para 20, o número de feminicídios registrados em Goiás somente neste ano de 2024.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Itapuranga abre concurso com 64 vagas e salários de até R$ 13,1 mil
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Porangatu, PC realiza prisão de filho suspeito de matar o pai por causa de disputa de herança

Conforme o delegado, homem confessou em depoimento ter matado o pai. Lázaro Hipólito de Oliveira foi baleado no abdomem, mas conseguiu dizer a polícia que o filho tinha atirado nele antes de morrer.

Publicados

em

A vítima Lázaro Hipólito de Oliveira tinha 81 anos. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) prendeu um homem suspeito de matar o pai, Lázaro Hipólito de Oliveira, de 81 anos em Porangatu. A principal suspeita da motivação do homicídio é uma briga familiar antiga por herança. O mandado de prisão preventiva contra o suspeito foi cumprido na noite desta quinta-feira (13), em uma fazenda envolvida na disputa familiar. Segundo o delegado Luciano Santos, responsável pelo inquérito, o homem confessou em depoimento ter matado o pai.

“A discussão existente entre eles era sim a disputa da herança do pai. Então, pode-se dizer que a causa foi sim motivada por isso, de maneira direta ou indireta. Eles não tinham uma relação boa por conta disso”, afirmou Santos.

A PC continua investigando o caso. Nesta sexta-feira (14), mandados de busca e apreensão foram cumpridos em busca da arma usada no crime.

A nossa reportagem não localizou a defesa do suspeito para se manifestar até a última atualização da reportagem.

Leia Também:  Homem cai de trator e é atropelado por uma carreta em uma fazenda na região de Goianésia

Tiro no abdômen da vítima

O crime aconteceu no último dia 7, após uma discussão entre pai e filho. No dia, de acordo com o delegado, o carro do idoso chegou a ser vandalizado, com antena e para-choque arrancados. Na sequência, Lázaro foi morto com um tiro no abdômen.

Carro da vítima chegou a ser vandalizado, com antena e para-choque arrancados.

“O próprio idoso, quando a polícia chegou, falou que foi o filho que atirou nele. Nossa equipe chegou rapidamente ao local e falou com ele”, explicou o delegado.

Mesmo tendo conseguido falar sobre o crime com a polícia, Lázaro não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.

Medidas protetivas

Em 26 de fevereiro deste ano, o Poder Judiciário deferiu uma medida protetiva contra o filho de Lázaro. Com isso, o homem passou a ficar proibido de acessar ou frequentar a casa do pai, devendo manter uma distância mínima de 500 metros da propriedade.

O filho também foi obrigado a manter uma distância mínima de 200 metros do pai. A decisão levou em consideração uma outra briga familiar, em que Lázaro alegou ter sido vítima de agressão por parte do filho.

Leia Também:  Celulares são clonados de dois prefeitos do Vale do São Patrício

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA