Pesquisar
Close this search box.
acidente

Homem morre após capotamento na BR-414, em Cocalzinho

Um homem de 40 anos morreu após o veículo em que estava como passageiro sair da pista e capotar.
Homem morre após capotamento na BR-414. Foto PRF

publicidade

Na tarde deste sábado (20), a Polícia Rodoviária Federal atendeu a um acidente de trânsito no km 373 da BR-414, em Cocalzinho de Goiás (GO). Um homem de 40 anos morreu após o veículo em que estava como passageiro sair da pista e capotar.

As informações preliminares indicam que, o automóvel seguia no sentido Cocalzinho de Goiás – Assunção de Goiás quando saiu da pista e capotou. Com o impacto, o passageiro, que não utilizava cinto de segurança, foi ejetado do veículo e morreu no local.

O veículo era conduzido por um homem de 28 anos, que foi submetido ao teste do etilômetro, o qual indicou 0,34 mg/L de álcool no ar alveolar, índice que configura crime de trânsito. O condutor sofreu fraturas e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital de Cocalzinho de Goiás, sendo posteriormente transferido para o HEANA.
As informações referentes à embriaguez ao volante foram encaminhadas à Polícia Civil, que dará prosseguimento às providências cabíveis.

PRF

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Nova Glória: Homem preso em ferragens de veículo é resgatado pelos Bombeiros, PRF e PM

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade