Fatalidade

Homem morre após colisão entre motocicleta e camionete na GO-445, em Campinorte; Assista

Através de um vídeo registrado no local, é possível visualizar que a cabeça da vítima ficou há aproximadamente 10 metros de distância do corpo.

Publicados

Antônio dos Santos Silva tinha 37 anos. Foto: Reprodução

Um trabalhador rural identificado como Antônio dos Santos Silva de 37 anos, morreu após ter a cabeça decepada após colidir a motocicleta que pilotava contra uma caminhonete Ford F350, na rodovia GO-455, próximo ao povoado Colinaçu, na zona rural de Campinorte.

A estrada de vicinal onde ocorreu o acidente, fica há 15 quilômetros da rodovia BR-153. A Polícia Científica foi acionada e esteve no local. A especializada explicou que motociclista se chocou contra a estrutura metálica do retrovisor da caminhonete que vinha no sentido contrário da GO-455.

Através de um vídeo registrado no local, é possível visualizar que a cabeça da vítima ficou há aproximadamente 10 metros de distância do corpo. A vítima trabalhava em uma fazenda da região. O Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu foi acionado e recolheu o corpo de Antônio, e após os procedimentos de praxe, foi liberado à família para ser velado.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois suspeitos de tentar matar rival morrem em confronto com a Rotam em Goiânia
Propaganda

Acidente

Garotinho de 10 anos morre atropelado por carreta após cair de moto, em Nerópolis

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e dirigiram até o local, isolando o local. O fato foi comunicado para a Polícia Civil (PC) e Polícia Técnico-Científica (PTC). Após a realização de perícia, o corpo da criança foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.

Publicados

em

Garotinho de 10 anos morre atropelado por carreta após cair de moto, em Nerópolis. Fotos: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (18) foi registrada a morte de um garotinho identificado como Miguel Matos da Silva de 10 anos. Ele morreu após cair de uma motocicleta e ser atropelado por uma carreta.

O garotinho foi identificado como Miguel Matos da Silva e tinha 10 anos.

A fatalidade ocorreu na Avenida JK, em trecho que passa pelo bairro Botafogo I em Nerópolis e a vítima estava na garupa da motocicleta de sua mãe enquanto trafegavam pela região.

A mãe do garoto teria perdido o controle da direção da moto, que acabou caindo ao solo. Em decorrência disso, a criança acabou indo na direção da carreta, que passou por cima da mesma. O menino veio a óbito na hora.

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e dirigiram até o local, isolando o local. O fato foi comunicado para a Polícia Civil (PC) e Polícia Técnico-Científica (PTC).

Após a realização de perícia, o corpo da criança foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.

Leia Também:  Prefeitura de Pilar de Goiás realiza vários contratos com empresas terceirizadas para locação de veículos; Assista

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA