Plantão Policial

Homem que atirou em frentista durante assalto é preso pela PC; Assista

Apesar de ter sido atingido na cabeça, a vítima sobreviveu, mas ficou com sequelas.

Publicados

Weverton Ferreira de Melo, vulgo “Neguinho Café”, que estava na garupa, desceu e rendeu a vítima, o agarrando. Quando procurava dinheiro em um dos bolsos, o frentista foi atingido na cabeça pelo disparo. Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil (PC) cumpriu na última sexta-feira (19), um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem suspeito de balear um frentista durante assalto, no Setor Norte, em Planaltina de Goiás. A vítima sobreviveu, mas ficou com sequelas.

O latrocínio ocorreu há um ano. Conforme as investigações conduzidas pelo delegado Yasser Yassine, os ladrões chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta. Quando o frentista havia terminado de abastecer um veículo, Weverton Ferreira de Melo, vulgo “Neguinho Café”, que estava na garupa, desceu e rendeu a vítima, o agarrando. Quando procurava dinheiro em um dos bolsos, o frentista foi atingido na cabeça pelo disparo.

A imagem de Weverton Ferreira foi divulgada pela PC, considerando que a apresentação de pessoas presas ou investigadas, em determinadas situações, pode contribuir para o aparecimento de novos elementos de informação. Assim, a população pode colaborar para a apuração dos fatos, com o surgimento de novas vítimas e testemunhas, autorizo a divulgação da imagem do indiciado.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Goianésia: GPT prende dois jovens suspeitos de tráfico de drogas
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Caminhão é apreendido com quase 600 quilos de drogas na BR-364, em Goiás; Assista

A carga é a maior apreensão de cocaína do Centro-Oeste em 2024.

Publicados

em

Caminhão é apreendido com quase 600 quilos de drogas na BR-364, em Goiás. Foto: Captura de Vídeo da PRF

Na véspera do Dia Internacional de Combate às Drogas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a maior apreensão de cloridrato de cocaína da região Centro-Oeste. A apreensão de quase 600 quilos faz parte da Operação Narke 2, que envolve, além da PRF, a Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência (DIOPI), vinculada à Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) do Ministério da Justiça, em uma Operação Nacional que envolve todos as Forças de Segurança do país.

Em uma ação orientada por inteligência, a PRF interceptou uma carreta que transportava 50 toneladas de sucata, que havia saído de Rondônia com destino ao Espírito Santo. O veículo foi parado na rodovia BR-364, em Jataí, onde os agentes encontraram 500 tabletes de cloridrato de cocaína, totalizando quase 600 quilos da substância ilícita.

Para localizar a droga, foi necessário o uso de um caminhão munck para retirar a sucata que escondia o entorpecente. O motorista de 34 anos que não teve a identidade divulgada, informou aos agentes que receberia R$ 25 mil pelo transporte da carga. Ele, o caminhão e as drogas foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Jataí, para os procedimentos de praxe.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM recaptura dois foragidos da justiça em Rubiataba e Uruana
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA