Um homem foi preso suspeito de abusar de crianças em uma lanchonete em Trindade. As imagens de um vídeo mostram o suspeito tocando uma das vítimas O caso ocorreu na sexta-feira (7), e testemunhas que presenciaram a cena acionaram a Polícia Militar (PM), que realizou a prisão do suspeito no local.
Conforme a PM, o homem era conhecido da família das vítimas e fazia parte da rotina delas, o que facilitava a aproximação. Na ocasião da prisão, ele disse ser padre, mas a informação foi verificada e confirmada como falsa pelos militares.
Segundo a corporação, o suspeito já havia sido laicizado, ou seja, expulso da igreja. A expulsão ocorreu por envolvimento em crimes da mesma natureza, conforme a PM.
O nome do suspeito não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192





































