O corpo da turista Heloisa Helena Nunes Siqueira, de 65 anos, que desapareceu após o carro em que estava cair e afundar no Rio das Almas, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (7). O acidente ocorreu na segunda-feira (6), quando o veículo perdeu o controle e caiu no rio próximo a uma balsa ancorada.
De acordo com o subtenente Marcos Vinícius, o corpo da motorista foi localizado dentro do veículo submerso. Heloisa não estava presa ao cinto de segurança e foi encontrada entre o banco do passageiro e o porta-malas. Outra mulher que estava no carro conseguiu escapar com ajuda de moradores locais, mas Heloisa não conseguiu sair do veículo antes dele afundar.
Segundo relato do irmão da vítima, Éder Leonardo Nunes Siqueira, Heloisa era moradora do Distrito Federal e estava na cidade a passeio. Ela teria entrado na balsa em alta velocidade e sem parar quando o balseiro solicitou, causando a perda do controle do carro. A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) lembrou que a balsa estava parada e sem usuários no momento do acidente, reforçando que o veículo passou direto pela balsa e caiu no rio.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia, que irá confirmar de forma oficial a identidade da vítima e a causa da morte. Equipes de resgate atuaram desde o fim da tarde de segunda-feira até a localização do corpo na manhã seguinte.
O caso mobilizou equipes de salvamento e provocou comoção na região, que aguarda mais detalhes das investigações sobre o acidente.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































