Plantão Policial

Iporá: Prefeito é suspeito de invadir, destruir casa da ex com picape e atirar várias vezes no local

Através de nota, a PC informou que a Delegacia da Mulher de Iporá já está investigando o caso e “todas as providências iniciais cabíveis já foram adotadas”. O delegado Bruno de Paula, responsável pelo caso, vai se pronunciar a respeito após a conclusão das investigações. O nome da ex-companheira não foi divulgado pela PC e muito menos do namorado da mesma.

Publicados

Naçoitan Araújo Leite é prefeito de Iporá.

Naçoitan Araújo Leite, prefeito de Iporá é suspeito de invadir com a sua caminhonete, destruir a casa da ex-companheira e atirar várias vezes no local. O prefeito teria feito 15 disparos de arma de fogo dentro do imóvel e fugido na sequência, informou a Polícia Civil (PC). Ele está sendo procurado pela polícia.

Conforme a PC, o gestor municipal estaria separado da mulher há cerca de dois meses. Ele usou a própria picape para quebrar o portão e invadir o imóvel. No local estavam a ex-companheira e o atual namorado da mesma, que ficaram dentro do quarto. Segundo a PC, Naçoitan tentou invadir o cômodo e chegou a disparar 15 vezes antes de fugir. O casal, no entanto, não ficou ferido.

Através de nota, a PC informou que a Delegacia da Mulher de Iporá já está investigando o caso e “todas as providências iniciais cabíveis já foram adotadas”. O delegado Bruno de Paula, responsável pelo caso, vai se pronunciar a respeito após a conclusão das investigações.

Leia Também:  Parente de goianos desaparecidos em naufrágio no Pantanal diz que a “família está desolada”; Assista

O nome da ex-companheira não foi divulgado pela PC e muito menos do namorado da mesma.

Nota Polícia Civil de Goiás

Em atenção ao pleito de nota sobre uma situação de violência doméstica na cidade de Iporá, a Polícia Civil informa que a Delegacia da Mulher de Iporá já está investigando o caso e todas as providências iniciais cabíveis já foram adotadas. O delegado responsável falará a resp_eito, apenas em momento oportuno, visando resguardar o resultado profícuo das investigações.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PM realiza prisão de suspeito de comprar votos, em Crixás

O suspeito foi encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil, mas acabou sendo liberado após assinar TCO.

Publicados

em

PM realiza prisão de suspeito de comprar votos, em Crixás. Foto: PM

Neste sábado (5), um homem foi flagrado com R$ 7,7 mil em espécie usados para comprar votos em Crixás no Vale do São Patrício. O suspeito foi detido pela Polícia Militar (PM) após denúncias anônimas de que estaria utilizando a verba para coagir eleitores a votar em um candidato da região.

Os militares encontraram o montante durante uma busca no veículo do homem, que foi abordado enquanto transitava pela cidade. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Federal (PF), onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Conforme informações, apenas neste ano a PF identificou 73 crimes eleitorais praticados em solo goiano. Os crimes de falsidade documental, fake news, uso de verba pública para campanha e compra de votos são os mais comuns, conforme divulgado pela corporação.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cães da PRF encontram 10 kg de maconha em carro abordado na BR-040; Assista
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA