Irmão de Marília Mendonça defende Murilo Huff após críticas como pai: ‘Lá em casa’

Publicados

João Gustavo, de 22 anos, o irmão de Marília Mendonça (1995 – 2021), saiu em defesa de Murilo Huff, de 28, pai de Léo, de 4 anos, filho do relacionamento que teve com a Rainha da Sofrência. Ele se pronunciou nesse domingo (12), Dia das Mães, após ver críticas ao desempenho do sertanejo como pai e suposições de que o cantor teria mudado de comportamento por conta do namoro com Gabriela Versiani.

“O Murilo mudou tanto depois desse relacionamento, não postou nada de Dia das Mulheres para a Ruth [mãe da cantora], hoje não postou nada para ela e nem para a Marília. Ele tem obrigação? Não, mas ele fazia sempre antes de namorar”, escreveu uma fã de Marília nas redes sociais. “Ele estar lá em casa depois de chegar de um show e ter que ir para outro hoje, não conta. O que conta é postar. Vai saber”, ironizou João Gustavo.

Leia Também:  Gabriela Pugliesi relembra compulsão alimentar: 'Eu nem me reconheço'

Em seguida, o estudante de nutrição compartilhou uma foto da família tirada no Dia das Mães. No clique, ele está com Murilo, Dona Ruth e Léo. “Família”, escreveu o jovem na legenda da publicação. Confira:

João Gustavo defende Murilo Huff — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Erika Schneider aposta em look avaliado em R$ 180 mil para festival de Cannes: ‘Longo’

Publicados

em

Erika Schneider está no Festival de Cannes, em Paris, pela primeira vez e deixou os brasileiros de boca aberta ao aparecer no tapete vermelho com um look surpreendente.

A modelo de 33 anos, optou por um vestido com corset preto sob medida, com 60 metros de tule francês, criado por Israel Valentim e avaliado em R$ 180 mil.

“Para essa minha primeira vez passando pelo red carpet de Cannes fiz questão de estar com o look de um estilista brasileiro. A moda nacional é muito rica, diversa e me sinto lisonjeada de poder usar uma peça do Brasil em um festival tão importante”, comentou ela sobre o look. A influenciadora assistiu La Plus Précieuse des Marchandises, filme de Michel Hazanavicius, que está na disputa pela Palma de Ouro. Confira o clisque:

Leia Também:  Xuxa homenageia a mãe no Instagram: "Sempre nos deu amor"

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA