Na madrugada de ontem (5), houve um roubo de uma viatura da Polícia Militar (PM), além de troca de tiros com os suspeitos, em Itapuranga. O fato ocorreu durante uma abordagem a um veículo, três policiais militares foram baleados, mas não correm risco de morte.
Os criminosos evadiram levando a viatura e abandonaram logo em seguida. No entanto, durante as buscas pela cidade, um dos suspeitos foi localizado e houve nova troca de tiros, onde um dos ladrões foi alvejado pela PM, e conduzido para um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.





































