Nota de Falecimento

Jaraguá: Cleiber Júnior narrador esportivo morre em decorrência da Covid-19

Publicados

O narrador esportivo Cleiber Júnior, conhecido pelo bordão “Esbagaçou”, morreu na manhã deste domingo (21) vítima da Covid-19.

Cleiber estava à frente da direção da Rádio Cidade 910 AM de Jaraguá e também narrava partidas de futebol Rádio Bandeirantes 820 em Goiânia. Ele estava internado na UTI há algumas semanas e seu estado de saúde era grave. Nos últimos anos, Cleiber ganhou destaque no rádio goiano pelo estilo irreverente e animado. Sua marca era o grito “esbagaçou” quando uma equipe marcava gol.
Ele também atuou em muitos rádios do interior, como em Caldas Novas e Jaraguá e era muito querido pelos companheiros de rádio.

O último jogo narrado por Cleiber foi o título do Vila Nova na Série C do Campeonato Brasileiro, quando a equipe goiana superou o Remo em Belém pelo placar de 3 a 2. A família, inclusive, acredita que o radialista tenha contraído o vírus na viagem até a capital do Pará.

Cleiber era apaixonado por rodeio, organizando toda a estrutura nas festas do peão de Jaraguá 2016 e 2018 em Ceres, além das Festas de Mirilândia e outras cidades pelo Brasil que participou como convidado. No Rádio tinha vários bordões, o mais famoso deles “E eu gosto é do detalhe”.

Leia Também:  Jaraguá transfere 18 pacientes com Covid-19 para UTIs em outras cidades

Fica os nossos sentimentos aos amigos e familiares de Cleiber. Até a publicação desta matéria não havia sido divulgado as informações sobre o velório e enterro de Cleiber Júnior.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NOTA DE FALECIMENTO

Rubiataba: Morre o repórter Fernando Lobão, vítima do coronavírus

Publicados

em

O repórter Fernando Lobão morreu vítima da Covid-19. Lobão era bastante conhecido no Vale do São Patrício e residia em Rubiataba.

Recentemente ele havia gravado um vídeo pedindo a atenção do poder público para a cidade de Rubiataba em relação à pandemia. Passado um tempo, ele foi vítima da doença, deixando mais uma família de luto em nossa região. Já temos a vacina e as pessoas do grupo prioritário já estão sendo imunizadas, é necessário um pouco mais de paciência da população, para que se previnam por mais um período, senão o número de vítimas só irá aumentar.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça suspende abertura de licitação para serviços de água e esgoto em Goianésia
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA