Pesquisar
Close this search box.

Jaraguá: Jetta roubado em Uruana é recuperado após assalto a pedestre

publicidade


A Polícia Militar (PM) recuperou um veículo roubado em Uruana, utilizado na prática de outros delitos em Jaraguá. Conforme o subtenente Cruz, após roubo de celular com emprego de arma de fogo na cidade a sua equipe fez o acompanhamento ao veículo VW/Jertta, de cor preta, objeto de roubo em Uruana que evadiu da equipe na Av. Tubertino Rios seguindo estrada vicinal.

As vítimas, no momento em que relatavam o roubo aos policiais, o veiculo passou em outra rua no sentindo contrário. Os criminosos tentaram escapar da polícia fugindo no sentido ao Parque Estadual Ecológico da Serra de Jaraguá, onde dois bandidos saíram correndo rumo à mata, deixando no veículo o celular Samsung J5 de cor branca produto de roubo.

Com a fuga os militares não conseguiram efetuar a prisão “Mas demos uma resposta positiva com recuperação do veículo e objetos relacionados roubados. Efetuamos alguns disparos, mas infelizmente não conseguimos realizar a prisão” disse.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nova Veneza: Ao menos 6 carros são incendiados; Assista

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade