Jaraguá: Motorista embriagado é detido após bater em três veículos e se recusar a entregar documentação

Publicados


Na noite do último sábado (15), a Polícia Militar de Jaraguá foi acionada para atender uma ocorrência de um acidente de trânsito na Avenida Bernardo Sayão, envolvendo vários veículos.

Segundo relatos de testemunhas que estavam no local, o condutor seguia em alta velocidade pela avenida no sentido bairro/centro e na altura da quadra 01, no Setor Primavera perdeu o controle e bateu em outros três veículos que estavam estacionados corretamente na via.

O motorista só não atropelou as pessoas que estavam em uma lanchonete, porque ao bater nos primeiros veículos estacionados, o impacto impediu que o veículo atingisse as demais pessoas. No local o autor confirmou que havia consumido bebida alcoólica durante todo o dia e apresentava visível estado de embriaguez.

Diante dos fatos, o motorista foi levado ao Posto da Polícia Rodoviária Federal para exame de alcoolemia e foi constatado o teor de 0.73 mg/l, quando o máximo permitido por lei é de 0,05 mg/l. Após o exame o autor foi conduzido para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) onde foi feito o relatório médico.

Leia Também:  Homem leva tiro no rosto de assaltantes, após sair de carro com R$ 15 mil

O homem se recusou a entregar os documentos à Polícia Militar para a identificação e ainda resistiu no momento da abordagem.

Finalizados os procedimentos legais, a Polícia Militar encaminhou o motorista à Delegacia da Polícia Civil, para a realização do flagrante pelos artigos de embriaguez ao volante e desobediência.

O motorista será responsabilizado pelos prejuízos causados às vítimas, responderá judicialmente pelos seus atos.

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Jornal do Vale – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jvonline.com.br

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PM realiza prisão de suspeito de comprar votos, em Crixás

O suspeito foi encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil, mas acabou sendo liberado após assinar TCO.

Publicados

em

PM realiza prisão de suspeito de comprar votos, em Crixás. Foto: PM

Neste sábado (5), um homem foi flagrado com R$ 7,7 mil em espécie usados para comprar votos em Crixás no Vale do São Patrício. O suspeito foi detido pela Polícia Militar (PM) após denúncias anônimas de que estaria utilizando a verba para coagir eleitores a votar em um candidato da região.

Os militares encontraram o montante durante uma busca no veículo do homem, que foi abordado enquanto transitava pela cidade. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Federal (PF), onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Conforme informações, apenas neste ano a PF identificou 73 crimes eleitorais praticados em solo goiano. Os crimes de falsidade documental, fake news, uso de verba pública para campanha e compra de votos são os mais comuns, conforme divulgado pela corporação.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Itaguaru, homem tenta regularizar moto apreendida que vai para leilão
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA