Jovem de 19 anos morre em acidente de moto na GO-060, em Trindade

Publicados


A estudante Amanda César de Souza, de 19 anos, morreu em um acidente na GO-060, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, na tarde de quarta-feira (23). Segundo a Polícia Militar, ela estava em uma motocicleta que era conduzida pelo irmão, de 16 anos.

Uma foto feita no local do acidente mostra que a motocicleta atingiu a traseira de um ônibus do transporte coletivo, que estava no acostamento para pegar passageiros em um ponto, e parou embaixo do veículo (veja no vídeo acima). A jovem foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Já o irmão ficou ferido, mas está fora de perigo.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que destacou que velocidade máxima na rodovia é de 80 km/h. No entanto, o velocímetro da motocicleta travou a mais de 130 km/h.

A delegada Adriana Fernandes de Carvalho, responsável pelo caso, disse que o veículo está em nome da mãe do adolescente e ambos poderão responder pelo acidente. “Ela por ter feito a entrega de veículo a uma pessoa não habilitada. Já o menor por crime análogo a homicídio culposo, quando não há a intenção de matar”, explicou.

Leia Também:  Motorista que invadiu restaurante é indiciado por homicídio culposo

Apesar disso, Adriana ressaltou que o adolescente poderá conseguir um perdão judicial pelo fato do acidente ter resultado na morte de um parente.

Por conta do acidente, o tráfego no sentido Goiânia/Trindade ficou congestionado, com filas chegando a mais de três quilômetros. A situação só foi normalizada no fim da tarde, após a retirada dos veículos da via.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Colisão entre veículos mata uma pessoa e deixa outra ferida na BR-060, em Goiás; Assista

Em decorrência do impacto, o condutor do Gol que era inabilitado foi parar no colo da senhora que ficou presa às ferragens, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista do outro veículo sofreu ferimentos leves, ele foi submetido ao teste de bafômetro e não estava alcoolizado.

Publicados

em

Colisão entre veículos mata uma pessoa e deixa outra ferida na BR-060, em Goiás. Foto: PRF

Um trabalhador rural de 43 anos morreu e uma mulher ficou ferida durante um acidente de trânsito, no início da noite deste domingo (14), rodovia na BR-060, em Guapó.

O trabalhador conduzia um VW/Gol quando tentou mudar de faixa para pegar um acesso e foi colhido por uma Toyota Hilux SW4, os dois veículos seguiam no sentido Goiânia a Guapó.

Em decorrência do impacto, o condutor do Gol que era inabilitado foi parar no colo da senhora que ficou presa às ferragens, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista do outro veículo sofreu ferimentos leves, ele foi submetido ao teste de bafômetro e não estava alcoolizado.

A senhora que viajava no Gol foi socorrida pelo Corpos de Bombeiros e foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage (HUGOL).

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescente é socorrido pelo Corpo de Bombeiros após se afogar em piscina de residência em Goianésia
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA