Pesquisar
Close this search box.
tragédia

Jovem de 20 anos morre após mal súbito em kitnet, em Ceres

Lucas estava inconsciente e apresentava vestígios de vômito, sendo encontrado em decúbito dorsal.
Lucas Eduardo, de 20 anos, natural de Nova Glória, morreu na tarde de sábado (22) após sofrer um mal súbito. Foto: Reprodução

publicidade

Um jovem identificado como Lucas Eduardo, de 20 anos, natural de Nova Glória, morreu na tarde de sábado (22) após sofrer um mal súbito dentro da kitnet onde morava, localizada em frente à Câmara Municipal de Ceres. Segundo relatos, Lucas começou a pedir ajuda enquanto estava no banheiro trancado, mas não respondeu aos chamados. Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas após um administrador de condomínio ouvir os pedidos de socorro e solicitar ajuda.

Ao chegar ao local, os militares encontraram a porta do banheiro trancada e só conseguiram acessar o jovem após a chegada de um chaveiro, que destrancou a porta. Lucas estava inconsciente e apresentava vestígios de vômito, sendo encontrado em decúbito dorsal. As equipes efetuaram manobras de reanimação que não foram eficazes, tendo o óbito sido confirmado no local.

O caso mobilizou rapidamente as equipes de emergência devido à gravidade da situação e a urgência do resgate, mas, infelizmente, o jovem não resistiu ao mal súbito. As circunstâncias do ocorrido estão sendo apuradas para esclarecer as causas do falecimento.

Leia Também:  Ceres: Prefeitos se reúnem com comissão do Colégio Imaculada Conceição, para evitar fechamento da instituição

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade