Plantão Policial

Jovem é assassinado na porta de sua casa, em Rianápolis

Familiares compareceram no local e informaram para a polícia que a vítima possuía envolvimento com o tráfico de drogas e seria ainda usuário de entorpecentes

Publicados

Na tarde desta segunda-feira (22), um jovem de 18 anos foi morto a tiros na Rua Ananias Justino Ferreira em Rianápolis, em frente à sua casa.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a vítima identificada como Lucas Gabriel Braga, ao descer de seu veículo VW/Gol de cor Verde para adentrar em sua residência, dois indivíduos em uma motocicleta atiraram contra o mesmo. Após realizarem os disparos a dupla empreendeu fuga.

A Polícia Técnico Científica (PTC) foi acionada e esteve no local para realização da perícia, sendo constatado que a vítima foi atingida por dois disparos na região da cabeça. Um médico do Hospital Municipal esteve no local e constatou o óbito.

Segundo consta no registro do RAI da PM, os familiares compareceram no local e informaram que a vítima possuía envolvimento com o tráfico de drogas e seria ainda usuário de entorpecentes.

Após os procedimentos necessários, o corpo de Lucas foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Ceres. O crime vai ser investigado pela delegada da Polícia Civil de Jaraguá, Alanna Eliene Delfino Duarte, que também compareceu no local do crime. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido identificado e muito menos preso.

Lucas Gabriel Braga tinha 18 anos

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Jaraguá, criminosos furtam e esquarteja vaca em fazenda nas imediações do município
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Carmo do Rio Verde, dupla é presa após colisão em poste

No veículo foi encontrado uma arma de fogo

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) em patrulhamento preventivo e ostensivo na segunda-feira (1º) na Av. João Batista Sobrinho em Carmo do Rio verde – próximo da Igreja Católica, a equipe dos militares visando garantir e preservar a ordem pública na tentativa de evitar ações criminosas pelo setor Vila Reis – um veículo GM/Celta de cor prata empreendeu fuga ao avistar a equipe policial. Desta forma, os militares realizaram acompanhamento utilizando luz intermitente (giroflex) e sirenes ligadas e o condutor do Celta mesmo assim, desobedeceu os sinais de parada.

Na fuga o condutor do veículo perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de iluminação pública e os militares realizaram a abordagem da dupla, encontrando um revolver da marca Taurus calibre 38 oxidado de repetição com seis munições .357 intactas.

O condutor do carro identificado com as iniciais V.D.L.J. assumiu ser dono da arma e disse possuir vários antecedentes, como pelos artigos 121 “homicídio tentado” do Código Penal e um tráfico – artigo 33 da Lei 11.343/2006.

O passageiro que estava no carro, foi identificado pelas iniciais J.R.L. e também possui antecedentes criminais positivos – por roubo à mão armada, falsificação de documentos, um homicídio – todos do Código Penal e posse de drogas para consumo da Lei 11.343.

Leia Também:  Gusttavo Lima seca garrafa de uísque de R$ 1,1 mil em tarde de bebedeira

A dupla foi levada para o Hospital Municipal para realização de exame corpo de delito e receber atendimentos em decorrência da colisão e em seguida foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA