Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Jovem fica com o rosto desfigurado após ser espancada ao tentar receber pensão do ex

A vítima teve traumatismo craniano, fraturou o nariz e ficou com vários hematomas no rosto.

publicidade

Uma jovem de 29 anos ficou com o rosto desfigurado após ir à casa do ex-companheiro cobrar a pensão do mês e ser agredida por ele em Goianira.

Conforme a Polícia Militar (PM), assim que a mulher chegou ao local para cobrar a pensão, ela teve um desentendimento com o ex-companheiro e, ao tentar sair do local, foi impedida pela irmã do homem, que a segurou enquanto o suspeito a agredia.

A mulher teve traumatismo craniano, fraturou o nariz e ficou com vários hematomas no rosto. De acordo com à polícia, a vítima relatou que foi casada com o suspeito durante seis anos e que também foi ameaçada de morte.

O homem, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam). Segundo a Polícia Civil (PC) ele já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Em Porangatu, PRF apreende ônibus sem passageiros e carregado de celulares, roupas, perfumes e eletrônicos; Assista

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade