A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Águas Lindas de Goiás prendeu em flagrante, na quinta-feira (25), uma mulher de 43 anos acusada de torturar o próprio filho, um adolescente de 14 anos. A prisão foi resultado de uma denúncia feita por uma conselheira tutelar que acompanhava o jovem no momento do registro da ocorrência.
Segundo as investigações, o adolescente era vítima frequente de agressões físicas e psicológicas. Na manhã do crime, ele foi amarrado com uma extensão elétrica e agredido com socos, chutes, mordidas e enforcamento tanto pela mãe quanto pela irmã de 17 anos. Além das agressões físicas, o jovem sofria constantes ofensas verbais, incluindo ameaças para que ele se jogasse na frente de um ônibus.
O adolescente conseguiu fugir do cárcere e buscou refúgio na casa de uma tia, que imediatamente acionou o Conselho Tutelar. Após ser levado à Deam, o jovem passou por exames que confirmaram as lesões descritas. Diante da gravidade do caso, a mãe foi autuada por tortura, conforme prevê a Lei nº 9.455/1997, e a irmã também responderá pelos atos de violência cometidos.
A delegada titular da Deam, Tamires Teixeira, declarou que o caso se estendia por um tempo considerável, com o adolescente sofrendo agressões físicas e psicológicas reiteradas.
Este episódio grave destaca a importância do papel do Conselho Tutelar e das autoridades de proteção à mulher e à criança para combater a violência doméstica e proteger vítimas vulneráveis.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192








































