Plantão Policial

Mãe mata filho com facada no peito e alega que agiu em defesa dela e do companheiro durante briga, diz PC

Conforme o delegado a suspeita alegou que reagiu após filho tentar agressão

Publicados

Uma mulher de 37 anos foi presa suspeita de matar o próprio filho, de 21 anos, com uma facada no peito em Mutunópolis. Conforme a Polícia Civil (PC), Lucivânia Lopes confessou ter aplicado o golpe em José Carlos da Silva Júnior, mas disse que agiu em legítima defesa para proteger a si e o companheiro, de 22, padrasto da vítima, durante uma discussão.

A vítima José Carlos da Silva Júnior

O nome do companheiro da suspeita não foi divulgado. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (16). Segundo o delegado André Medeiros, responsável pelo caso, o rapaz foi ferido durante uma discussão, cuja motivação ainda é desconhecida. “A mulher e o companheiro passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas. Segundo ela, o filho chegou, houve uma confusão e ele tentou agredir o padrasto. Ela entrou no meio e disse que também foi agredida. Então, ela relatou que pegou uma faca para se defender e atingiu o peito dele”, disse.

Leia Também:  Em Goiás, suspeitos de dar bebida alcóolica e filmar estupro coletivo contra adolescente de 16 anos são detidos; Assista

A vítima chegou a ser socorrida por outras pessoas e levado a uma unidade de saúde de Mutunópolis. Por seu estado ser grave, ele chegou a ser transferido para a Unidade de Pronto Atendimento de Porangatu, no entanto, não resistiu e acabou morrendo já na madrugada de sábado (7).

Os vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM), que dirigiu até o local e prendeu a mulher em flagrante. O companheiro dela desapareceu logo após o crime, assim como a faca usada no homicídio. O delegado tenta localizá-lo para que preste depoimento como testemunha.

O jovem morava com a avó. Medeiros afirmou que ele não se dava bem com a mãe e que não aceitava o relacionamento atual dela.

A mulher deve responder pelo crime de homicídio qualificado, por motivo fútil. Se condenada, pode pegar até 30 anos de prisão. Com G1

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PRF apreende 64kg de maconha em Morrinhos; Assista

O homem foi preso e foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Caldas Novas.

Publicados

em

PRF apreende 64kg de maconha em Morrinhos. Fotos: Captura de Vídeo da PRF

No final da noite desta terça-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de um homem de 38 anos em Morrinhos, com 64 kg de maconha.

O detido conduzia um veículo Fiat Pálio que foi parado porque estava com o para-brisas quebrado. A PRF ao fiscalizar o veículo os agentes encontraram mais de 60 kg de maconha no porta-malas do carro.

De acordo com o detido, ele comprou a droga em Itumbiara para comercializar em Goiânia.

O homem foi preso e foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Caldas Novas.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Avião do Corpo de Bombeiros sofre incidente
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA