Famosos

Marrone tem crise de pânico após passar por cirurgia plástica no nariz

A crise de pânico se caracteriza por um episódio de medo e ansiedade que acontece de repente, acompanhado de sintomas físicos e emocionais sem uma preocupação real.

Publicados

O cantor Marrone de 57 anos, realizou uma cirurgia plástica estética no início deste mês, em São Paulo, mas passou por um susto durante seu pós-operatório, quando já estava em casa e enfrentou uma crise de pânico.

Procurada por Quem, a assessoria do sertanejo explicou que o episódio se deu após o artista retornar para casa.

“Marrone passou por um processo cirúrgico, estético, e ao retornar para casa teve uma crise de pânico. Segundo alguns médicos, isso é um comportamento recorrente. A crise foi controlada em casa, não houve necessidade do cantor voltar ao hospital. O retorno de Marrone ao hospital aconteceu somente para a retirada de pontos. O sertanejo já voltou para Goiânia e sua recuperação tem evoluído como o esperado”, informou a assessoria.

Conforme o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a cirurgia teve foco no nariz. Ao todo, Marrone passou quase 15 dias em São Paulo depois do procedimento.

A crise de pânico se caracteriza por um episódio de medo e ansiedade que acontece de repente, acompanhado de sintomas físicos e emocionais sem uma preocupação real. Ainda que não haja perigo ou iminência real, por algum fator externo, a pessoa se convence de que algo pode e vai acontecer, entrando, assim, num estado de desespero, angústia e descontrole. Com informações Quem e Léo Dias

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Diagnosticada com epilepsia, Laura Neiva fala da doença: "As pessoas têm medo"
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Daniel Alves faz greve de fome na prisão após divórcio

Conforme a Cuatro TV de Barcelona, o jogador brasileiro está completamente transtornado com a separação.

Publicados

em

Joana e Daniel Alves. Foto: Reprodução/Instagram.

Pouca coisa poderia ter mexido mais com a cabeça de Daniel Alves do que a decisão tomada por Joana Sanz, de que estava pedindo para se separar dele.

Conforme a Cuatro TV de Barcelona, o jogador de 39 anos está em greve de fome desde a última segunda-feira (13), exatamente no dia em que Joana realizou o anúncio em suas redes sociais. A modelo decidiu oficializar a separação após muitas especulações e rumores a respeito.

Segundo um programa televisivo, conhecido como Cuatro al día, desde que foi informado da decisão de Joana, em uma visita no presídio, o jogador está sem comer nada. Ainda conforme a emissora, fontes próximas ao futebolista afirmam que ele está completamente arrasado e nervoso.

Daniel Alves é acusado de estuprar uma jovem de 23 anos. O atleta deve ser julgado este ano pelo Ministério Público espanhol pelo crime de agressão sexual, com uma pena prevista entre quatro e doze anos. Segundo fontes judiciais espanholas, o brasileiro deve ficar preso de oito a dez anos.

Leia Também:  Ivete Sangalo se inspira em Hebe, Faustão e Leifert para apresentar 'Música Boa'

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA