MDB fará ato com Iris para engajar prefeitos na pré-candidatura ao Governo

Publicados


O MDB articula evento com os prefeitos do partido. O encontro, que ocorrerá na sede do partido provavelmente no dia 3 de julho, e será encabeçado por Iris Rezende ao lado do deputado federal Daniel Vilela, que é pré-candidato ao governo pelo MDB, e de seu pai, o ex-governador Maguito Vilela. A ideia é que durante o encontro sejam definidas estratégias para a pré-campanha de Daniel, a partir de maior envolvimento dos chefes dos executivos municipais. Iris já sinalizou aos Vilela que organizará nas próximas semanas evento pró-Daniel e que pedirá aos colegas que façam o mesmo em suas cidades, inclusive com definição de calendário. Outro objetivo da reunião é mostrar unidade interna. “O certo é que o partido arrancou. Não existe mais problema interno. Agora é definir estratégias e consolidar alianças”, disse Maguito.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Candidatos a vereadores não terão mais coligações proporcionais
Propaganda

ELEIÇÕES

Atualização do e-Título é recomendada pelo TSE antes das eleições

O TSE enfatiza a importância de realizar esse procedimento com antecedência para evitar congestionamento no aplicativo na véspera da eleição, o que dificultaria o acesso.

Publicados

em

Atualização do app e Título. Foto: Agência Brasil

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) enfatiza a importância de realizar esse procedimento com antecedência para evitar congestionamento no aplicativo na véspera da eleição

Com a votação para prefeitos, vice-prefeitos e vereadores se aproximando, no dia 6 de outubro, o TSE recomenda que os eleitores atualizem o aplicativo e-Título. Conforme divulgado pelo tribunal, é por meio dele que será possível acessar a versão digital do título de eleitor.

Para atualizar o e-Título, é necessário buscar o aplicativo na loja virtual do seu celular, como Google Play ou Apple Store. Após isso, basta digitar o nome do aplicativo e clicar em “atualizar”.

O TSE enfatiza a importância de realizar esse procedimento com antecedência para evitar congestionamento no aplicativo na véspera da eleição, o que dificultaria o acesso.

O aplicativo, lançado em 2017, não é obrigatório para a votação. Quem não tiver, deve apresentar um documento oficial com foto.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Goianésia: Renato de Castro diz ser vítima de perseguição
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA